denise dona bet365-"Tinha pele abaixo do padrão", disse homem ao negar vaga de trabalho para mulher negra
denise dona bet365
Comerciante foi presodenise dona bet365flagrante pelo crime de racismo. Caso aconteceu nesta quinta-feira, 20, no Méier, zona norte do Riodenise dona bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O comerciante Jiyong Yu, de 37 anos, foi preso por racismo contra uma mulher negra que estava se candidatando a uma vaga de empregodenise dona bet365uma loja no bairro do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. O caso de racismo aconteceu nesta quinta-feira, 20.
Beatriz Souza, de 27 anos, relatou que entrou no estabelecimento após ver um anúncio de emprego. Jiyong Yu, que é o dono da loja, informou, no entanto, que não tinha emprego e apontou o dedo para o braço dela,denise dona bet365uma referência à cor dedenise dona bet365pele.
Em seguida, Yu disse à vítima que não falava português e escreveu uma frase no tradutor do telefone. O conteúdo dizia que "a mulher tinha uma pele abaixo do padrão, então ela não foi recrutada para o trabalho”.
Após o episódio de racismo, Beatriz procurou policiais. Yu foi levado para o 19º Distrito Policial (DP), localizado no bairro da Tijuca.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que o homem foi presodenise dona bet365flagrante pelo crime de racismo. Ainda de acordo com a polícia, ele segue detido aguardando a audiência de custódia.