Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

como achar o código promocional da betano-Tomas Bastos é vítima de racismo durante jogo contra o Ypiranga; CSA lamenta o ocorrido

como achar o código promocional da betano

O meio-campista alertou ao árbitro que foi chamado de "macaco" por parte da arquibancada adversária
8 mai 2023 - 12h15
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

como achar o código promocional da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Tomas Bastos, do CSA, foi vítima de racismo durante o jogo contra o Ypiranga no último domingo. O meio-campista alertou ao árbitro que foi chamado de "macaco" por parte da arquibancada adversária.

A partidacomo achar o código promocional da betanoquestão, válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, terminoucomo achar o código promocional da betanoempate por 1 a 1. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o jogador foi próximo à arquibancada para cobrar um lateral e ouviu de uma torcedora: "vai logo, macaco".

O árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne paralisou o jogo e só retomou quando a mulher foi identificada e retirada do estádio.

Após o caso, o CSA se pronunciou nas redes sociais e lamentou o ocorrido. Na nota, o clube reforçou que é "inadmissível que ainda ocorram fatos desse tipocomo achar o código promocional da betano2023", não tendo mais "espaço para racismo".

Confira o comunicado do CSA na íntegra:

O Centro Sportivo Alagoano lamenta profundamente mais um caso de racismo no futebol. Durante a partida deste último domingo, diante do Ypiranga, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro o atleta Tomas Bastos foi vítima de injúria racial por parte de torcedores adversários. Repudiamos veementemente qualquer tipo de discriminação, que precisa ser combatidocomo achar o código promocional da betanoqualquer situação. É inadmissível que ainda ocorram fatos desse tipocomo achar o código promocional da betano2023, não há espaço para racismo.

O clube reforça que sempre luta contra o racismo, com campanhas e lançamentos de camisas. Em 2021, por exemplo, o CSA entregou uma camisa com a frase "Diga não ao racismo" para o atleta Celsinho, do Londrina, que na época também havia sofrido injúria racial.

Reiteramos todo o nosso apoio ao atleta Tomas Bastos neste momento e informamos que um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito logo após o fim do jogo. O Azulão repudia todo e qualquer ato de preconceito e espera que os responsáveis respondam pelos seus atos.

Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA / Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bot million casino bet365
  2. instagram betpix365
  3. bet365 site bet365 com

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade