aposta menos 4.5-VÍDEO: Vereador é acusado de assédio após agarrar vereadoraaposta menos 4.5sessão na Câmara
aposta menos 4.5
Vereadora Carla Ayres (PT) publicou vídeo que mostra cena de assédio cometido pelo vereador Marquinhos (PSC)aposta menos 4.5 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A vereadora Carla Ayres (PT) publicou um vídeo nas redes sociais que mostra ela sendo assediada pelo vereador Marquinhos (PSC), durante uma sessão na Câmara Municipal de Florianópolis, nesta quarta-feira, 7. Nas imagens, é possível ver o parlamentar agarrando Carla pelas costas e a beijando na bochecha. O político publicou nota afirmando reconhecer o "erro" e pedindo desculpas à vereadora.
“No diaaposta menos 4.5que aprovamos a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu!”, tuítou a vereadoraaposta menos 4.5seu perfil.
O vídeo publicado pela parlamentar (veja abaixo) mostra ela andando por um corredor do Plenário, quando Marquinhos tenta cumprimentá-la. Em seguida, ele puxa o braço dela, se levanta e a abraça por trás, dando um beijo na bochecha de Carla, que tenta se esquivar. Ela se solta, e ele ri da situação.
No diaaposta menos 4.5que aprovamos a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu! pic.twitter.com/2a8VytmG6X
— Carla Ayres (@carlaayres) December 7, 2022
"Não vai passar batido. Vamos verificar amanhã quais medidas serão tomadas", acrescentou a vereadoraaposta menos 4.5seu perfil, ao compartilhar uma notícia sobre o caso. A Câmara Municipal de Florianópolis não se pronunciou até a última atualização desta reportagem.
Em seu perfil no Instagram, Marquinhos se desculpou e disse que reconhece o "erro". O vereador afirmou também que respeita a colega, independente de divergências políticas, e alegou que não agiu com má intenção. Confira o posicionamento na íntegra:
"Recebo com tristeza a notícia de acusação de assédio contra uma colega, vereadora Carla Ayres, na sessão desta quarta-feira (7), da Câmara Municipal de Florianópolis, com quem, apesar de divergências políticas, sempre demonstrei imenso carinho e respeito, dentro e fora do plenário.
Reconheço meu erroaposta menos 4.5abordar a vereadora de maneira inconveniente, sem aaposta menos 4.5autorização, e diante disso peço minhas sinceras desculpas a ela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo meu ato. Ressalto queaposta menos 4.5nenhum momento agi de maneira má-intencionada, porém, fui infelizaposta menos 4.5invadir o seu espaço.
Levarei essa atitude equivocada como um aprendizado, compreendendo essa situação e repudiando toda forma de assédio. Sempre fui um defensor e incentivador da participação da mulher na política, sendo criador do projeto que fomenta a participação feminina na política, tendo o "Dia da Mulher na Política", celebrado 8 de março (caso sancionada, denominada Lei Olga Brasil da Luz).
Espero que a nobre vereadora, da qual tenho enorme apreço, aceite meu pedido de desculpas."