blaze jogo do foguete-Violência doméstica e fraude: as denúncias de Ana Hickmann contra Alexandre Correa
blaze jogo do foguete
Em novembro, a apresentadora denunciou o ex-marido por lesão corporal e violência domésticablaze jogo do foguete de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na última terça-feira, 21, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, de 52 anos, por falsificação de assinaturas e outros crimes. Ana contratou uma perícia que constatou fraudeblaze jogo do foguetediversos documentos. Confira os crimes pelo qual Ana Hickmann já denunciou Alexandre Correa.
Lesão corporal
Em novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por lesão corporal. O caso aconteceu após uma discussãoblaze jogo do fogueteItu,blaze jogo do fogueteSão Paulo, onde eles e o filho de 10 anos vivam. De acordo com o boletim, o ex-casal, o filho e os funcionários da casa estavam na cozinha quando a discussão começou.
Após a criança sair do local, Alexandre Correa teria pressionado Ana contra a parede, ameaçando dar cabeçadas nela. Ela conseguiu se afastar do então marido, mas ao tentar correr para pegar o seu celular, que estavablaze jogo do fogueteoutro lugar da casa, Alexandre fechou a porta da cozinha, pressionando o braço esquerdo de Ana.
Violência doméstica
Na mesma denúncia, Ana acusou o empresário de violência doméstica. Em entrevista, ela contou que era chamada de "gorda" e "velha" pelo ex-marido. Correa também controlava a agenda da apresentadora e teria feito violência psicológica com ela.
Fraude contábil
A perícia contratada por Ana Hickmann constatou "fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores". A apresentadora administra a empresa junto com o empresário e ex-marido.
Falsificação de assinatura
Segundo a defesa da apresentadora, a perícia particular ainda apontou que a assinatura de Ana foi falsificadablaze jogo do foguetecontratos de financiamento bancários, cheques eblaze jogo do foguetevários outros documentos. "Os cheques foram assinados falsamenteblaze jogo do foguetenome da pessoa física da noticiante, e não da pessoa jurídica Hickmann Serviços Ltda.", aponta a defesa.
Entre as falsificações também estaria o registro de uma confissão de dívida que não foi assinado por Ana Hickmann, no valor de R$ 427.132,50.
Estelionato
Nessa mesma denúncia, a defesa da apresentadora cita duas doações de R$ 200 milhões em que o empresário Alexandre é o único beneficiário. O laudo da perícia entregue à polícia também cita "utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores".
Associação criminosa
No dia 19 de dezembro, Ana apresentou uma queixa contra o ex-marido na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo. Ela o acusa de operar associação criminosa. A denúncia foi revelada pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
Alexandre Correa teria envolvido funcionários das empresas do ex-casal, além de funcionários de um banco e de um cartório. De acordo com a denúncia, o empresário estaria se beneficiando de valores milionários e, ainda, teria feito um esquema de pirâmide.