Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

drift jogo-Vítima de racismodrift jogoValência, Vinícius Júnior é rebatido por presidente da La Liga

drift jogo

Autoridade alega que o brasileiro não compareceu às reuniões para debater sobre casos de racismo e pediu para que o atleta se informe melhor
21 mai 2023 - 19h28
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Vinicius Junior
Vinicius Junior
Foto: Jose Breton via Reuters Connect

drift jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da La Liga, Javier Tebas Medrano, respondeu Vinícius Júnior após o atacante do Real Madrid declarar que o Campeonato Espanhol "hoje é dos racistas", neste domingo. A autoridade alegou que o brasileiro não compareceu às reuniões para debater sobre casos de racismo e pediu para que o atleta se informe melhor.

"Já que aqueles que deveriam não explicam para você o que a La Liga pode fazerdrift jogocasos de racismo, tentamos explicar para você, mas você não apareceudrift jogonenhuma das duas datas combinadas que você mesmo solicitou. Antes de criticar e insultar a La Liga, é preciso que você se informe bem, Vini Jr. Não se deixe manipular e certifique-se de compreender plenamente as competências de cada um e o trabalho que temos feito juntos", escreveu no Twitter.

Na mesma publicação, Tebas utilizou uma antiga entrevista de Vinícius Jr. celebrando que estavam ocorrendo cada vez menos casos de racismo e que a La Liga estava tomando atitudes para melhorar e punir as pessoas.

Vinícius Júnior foi vítima de insultos racistas neste domingo, na derrota de 1 a 0 do Real Madrid para o Valencia, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Aos 25 minutos da etapa final, torcedores presentes no Mestella entoaram cantos racistas direcionados ao atacante. O jogador identificou um dos torcedores que o ofendeu e precisou ser segurado pelos companheiros.

Já nos acréscimos, Vini Jr. foi expulso. O atacante se envolvimentodrift jogouma confusão com jogadores do time rival. Ele recebeu o cartão vermelho por atingir Hugo Duro, com o braço. A reação se deu após o brasileiro ser segurado pelo pescoço pelo mesmo jogador durante a discussão.

Após o término do confronto, La Liga prometeu que vai investigar o ocorrido e, para isso, solicitou "todas as imagens disponíveis para investigar o ocorrido". A instituição também diz que "apresentou uma queixa nove vezes nas últimas duas temporadas perante o Comitê de Competições da RFEF, Comissão Estadual contra a Violência, Racismo, Xenofobia e Intolerância no Esporte, Ministério Público do Ódio e Tribunais".

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o o Rayo Vallecano, às 14h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Fontes de referência

  1. qual slot paga mais na blaze
  2. apostas online com cartões de crédito
  3. mobile bet365 gr

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade