Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

a milionaria loteria-Adolescente de 16 anos mata pais e irmã adotivos dentro de casaa milionaria loteriaSP

a milionaria loteria

Os corpos das três vítimas já estavama milionaria loteriaprocesso de decomposição, informou a polícia nesta manhã de segunda-feira (20); o crime foi cometido na sexta-feira (17)
20 mai 2024 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

a milionaria loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um adolescente de 16 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã adotivos dentro da própria casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

Adolescente liga para PM e confessa que matou famíliaa milionaria loteriacasa, na Zona Oeste de SP
Adolescente liga para PM e confessa que matou famíliaa milionaria loteriacasa, na Zona Oeste de SP
Foto: Reprodução/TV Globo / Perfil Brasil

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado, o menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19). Ele afirmou que havia matado os familiares usando a arma de fogo do pai, que era Guarda Civil Municipala milionaria loteriaJundiaí (SP), e queria se entregar.

Os agentes policiais se dirigiram até a casa da família, localizada na Rua Raimundo Nonato de Sá, e encontraram o adolescente, o qual afirmou que cometera o crime na última sexta-feira (17) porque estava com raiva dos pais.

Corpos dos pais e irmãa milionaria loteriaestado de decomposição

Os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com marcas de tiros disparados por uma pistola. Os corpos das três vítimas já estavama milionaria loteriaprocesso de decomposição, informou a polícia.

A pistola usada no crime foi encontrada na mesa da sala, e estava municiada e com um cartucho íntegro. Próximo ao corpo da adolescente também havia uma cápsula deflagrada de arma de fogo. A arma e munição foram apreendidas.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais adotivos e que na quinta-feira (16) "o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte", segundo consta no boletim de ocorrência.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como apostar no betboo
  2. nacional bets cadastro
  3. 777 brazino

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade