jogos que te pagam para jogar-Quase demitido, Vélez é criticado por Olavo de Carvalho
jogos que te pagam para jogar
'Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério', afirmou o escritorjogos que te pagam para jogarsuas redes sociaisjogos que te pagam para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após a sinalização do presidente Jair Bolsonaro (PSL) dada nesta sexta-feira, 5, de que o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, pode ser demitido na segunda-feira, o escritor Olavo de Carvalho, que é influente no governo, dissejogos que te pagam para jogarseu perfil no Facebook que não irá lamentar a suposta demissão do ministro.
"Conheci o Prof. Vélez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra seu comportamento traiçoeiro", escreveu Olavo, para então concluir: "não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério."
A publicação de Olavo é mais um revés para o ministro Vélez, que assiste a pedidos de demissão sucessivos na pasta, além de um permanente conflito entre alas militaristas, técnicas e olavistas dentro do MEC. Em março, Olavo já havia feito publicações contra o ministro, inclusive usando palavrões. O ministro, no entanto, foi levado ao cargo no começo do ano justamente por indicação do escritor, de quem se distanciou ao demitir funcionários próximos a Olavo, considerado um "guru" do governo Bolsonaro.
Nesta sexta-feira,jogos que te pagam para jogarcafé da manhã com jornalistas, Bolsonaro disse que Vélez "não está dando certo" como comandante do MEC. "É uma pessoa bacana, honesta, mas está faltando gestão, que é uma coisa importantíssima", disse o presidente, marcando para a próxima segunda-feira, 8, a decisão sobre a "situação da educação".