Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

multiplas betano-Bolsonaro ironiza Doria: "Sem problema ir para Miami"

multiplas betano

Sem máscara, presidente causou aglomeraçãomultiplas betanoPraia Grande, no litoral de São Paulo
30 dez 2020 - 12h54
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários

multiplas betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o governador João Doria (PSDB) durante passeio pelo Guarujá na manhã desta quarta, 30, na Praia Grande. Em meio aos cumprimentos a apoiadores, o presidente disse: "Sem problemas ir para Miami, mas não podemos fechar São Paulo",multiplas betanoreferência à viagem de Doria, pela qual ele se desculpou publicamente.

O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria
O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria
Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

Sem máscara, Bolsonaro fez um passeio de moto-aquática até a Fortaleza de Itaipu,multiplas betanoPraia Grande. Ao chegar à praia do Forte, o chefe do Executivo nacional encontrou centenas de pessoas aglomeradas o aguardandomultiplas betanoum gradil, sendo que grande parte delas, assim como o presidente, estava sem máscara.

Além de apertos de mãos e selfies com os fãs, Bolsonaro pegou crianças no colo e vestiu uma camisa do Corinthians por cima de outra do Santos.

Bolsonaro lamentou a morte do cabo da Polícia Militar, Diogo Gomes de Melo, 31 anos, que morreu afogadomultiplas betanoItanhaém ao tentar salvar quatro crianças que se afogavam no mar. "Lamentamos o falecimento do cabo da Polícia Militar que foi salvar uma garotada. Lamentavelmente ele foi tragado pela correnteza e entroumultiplas betanoóbito. Mantemos contato com a família e lamentamos o ocorrido", disse Bolsonaro.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo, que atendeu a ocorrência, o policial militar estava de folga, commultiplas betanofamília na praia do Suarão,multiplas betanoItanhaém e entrou no mar para salvar o enteado, de 10 anos e três sobrinhos, todos com 13 anos, que estavam se afogando. Antes de ser puxado pela força das águas, Diogo ainda conseguiu salvar duas crianças e as outras duas foram salvas por banhistas e todas passam bem.

O PM não conseguiu retornar para a faixa de areia e as buscas começaram imediatamente, sendo realizadas por cinco viaturas e 11 policiais. Uma hora depois o corpo de Diogo foi encontrado. Ele ainda foi levado pelo Samu à Upa de Itanhaém, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

Cabo Melo, como era conhecido, estava na corporação há 11 anos e integrava a 1 Companhia do 13° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na região central de SP. Ele estavamultiplas betanoItanhaém trabalhando na Operação Verão.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. download poker star dinheiro real
  2. site de aposta nos estados unidos
  3. governor of poker

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade