Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

verificação de conta sportingbet-Aécio se torna réu no STFverificação de conta sportingbetcaso sobre delação da JBS

17 abr 2018 - 16h39
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

verificação de conta sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram nesta terça-feira aceitar a denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República e transformaramverificação de conta sportingbetréu o senador e ex-presidente do PSDB Aécio Neves (MG) por corrupção passiva e obstrução de Justiça a partir da delação feita por empresários do grupo J&F, que controla a JBS.

Senador Aécio Neves durante sessão do Senadoverificação de conta sportingbetBrasília
18/10/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Senador Aécio Neves durante sessão do Senadoverificação de conta sportingbetBrasília 18/10/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

A decisão significa uma vitória para a delação da J&F, principal base da acusação e que foi bastante criticada por ter inicialmente ter dado imunidade penal aos executivos do grupo empresarial.

Relator do caso, o ministro Marco Aurélio Mello afirmou que os indícios são de que o senador atuou para receber R$ 2 milhões de propina do grupo J&F. Ele citou o fato de ter ocorrido uma ação controlada que conseguiu apreender todo o montante.

Além de Marco Aurélio, concordaramverificação de conta sportingbetreceber a denúncia integralmente os ministros Luiz Fux, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso. O ministro Alexandre de Moraes divergiuverificação de conta sportingbetum dos crimes, o de obstrução de Justiça, concordando apenasverificação de conta sportingbettornar o tucano réu por corrupção.

Com diferenças no fundamento dos votos, a maioria dos ministros seguiu o voto do relator Marco Aurélio Mello pelos dois crimes: Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux.

O ministro Alexandre de Moraes votou para aceitar a denúncia por corrupção, mas rejeitou pelo crime de obstrução de Justiça. Nesse último delito, ele ficou vencido sozinho.

A Primeira Turma também aceitou a denúncia, pelos mesmos crimes,verificação de conta sportingbetrelação a outras três pessoas ligadas a Aécio: Andréa Neves, irmã do senador; Frederico Pacheco, primo dele, e Mendherson Souza Lima, assessor do senador Zezé Perrela (MDB-MG).

Aécio foi gravadoverificação de conta sportingbetuma conversa com o empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F,verificação de conta sportingbetque trata do repasse de 2 milhões de reais de Joesley para ele.

O tucano afirma que os recursos se referiam a um empréstimo pedido por Aécio para pagar honorários de advogados e que foi alvo de uma armação montada por Joesley com objetivo de obter benefícios no acordo de delação premiada que firmou com procuradores.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. kyc novibet
  2. www agclub7 site
  3. bot mines realsbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade