Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

melhor aposta-Alckmin anuncia desfiliação do PSDB

melhor aposta

Em meio a rumores sobre chapa com Lula, o ex-governador de São Paulo anunciou nesta quarta (15) que está saindo do partido depois de 33 anos
15 dez 2021 - 16h28
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
Foto: Reprodução | Redes Sociais

melhor aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Apontado como um possível candidato à vice na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para 2022, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feiramelhor apostadesfiliação do PSDB,melhor apostaum primeiro passo que pode tirar a negociação dos rumores para a realidade.

"Um novo tempo! É tempo de mudança! Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho", escreveu Alckmin emmelhor apostaconta no Twitter.

Em uma nota oficial, o PSDB confirmou a desfiliação, esperada há meses.

"O PSDB-SP confirma que o ex-governador Geraldo Alckmin pediumelhor apostadesfiliaçãomelhor apostacarta encaminhada nesta quarta-feira, 15/12, ao Diretório Municipal do PSDB da capital", diz o texto.

O ex-governador não anunciou para qual partido irá e não deve fazê-lo neste momento, de acordo com uma fonte. A decisão do partido ao qual se filiará depende, ainda, de qual será o seu futuro político.

Como mostrou a Reuters, as conversas sobre uma possível chapa com Lula avançaram e há um interesse real do ex-governador na vaga de vice-presidente, mesmo o petista tendo sido um de seus maiores rivais políticos. No entanto, Alckmin e o ex-presidente ainda não sentaram juntos para conversar diretamente, apenas por intermediários.

Um encontro marcado para 3 de dezembro acabou desmarcado depois de ter vazado para a imprensa. Uma nova tentativa deve ser feita na semana que vem.

Se decidir ser candidato a vice-presidente, Alckmin deve ir possivelmente para o PSB, partido que praticamente já fechou uma aliança nacional com o PT.

Se o acordo não for para frente, Alckmin pode voltar seus olhos novamente para o governo de São Paulo, que já ocupou por quatro mandatos. Nesse caso, aceitaria o convite de Gilberto Kassab para se filiar ao PSD.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casa de aposta dando bonus por cadastro
  2. sportingbet 10
  3. betmaster apk download

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade