Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

esportbet com-Anvisa inicia 1ª análise para registro de vacina de Oxford

1 out 2020 - 15h24
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários

esportbet com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Agênca Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou nesta quinta-feira o início das primeiras análises com vistas ao registro da potencial vacina contra covid-19 desenvolvidaesportbet comparceria entre a Universidade de Oxford, no Reino Unido, e a farmacêutica britânica AstraZeneca.

 REUTERS/Amanda Perobelli
REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

A análise será feita com baseesportbet comdados não clínicos da vacina e ainda não é o suficiente para atestar a eficácia e segurança do imunizante, disse a agência reguladora. A Anvisa, portanto, ainda não começou a se debruçar sobre resultados de testes da vacinaesportbet comseres humanos, que ainda estãoesportbet comandamentoesportbet comvárias partes do mundo, incluindo no Brasil.

Em nota, a agência explicou que essa primeira análise de dados faz parte de um processo batizada de "submissão contínua", adotado para dar celeridade ao futuro pedido de registro para vacinas contra a covid-19, doença que já matou 143.952 pessoas no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

"Normalmente, todos os dados sobre a eficácia, segurança e qualidade de um medicamento e todos os demais documentos necessários devem ser apresentados no início da avaliaçãoesportbet comum pedido formal de registro. No caso da 'submissão contínua', a Anvisa irá analisar os dados à medida que se tornam disponíveis", informou a agência.

"A 'submissão contínua' continuará até que evidências suficientes estejam disponíveis para suportar um pedido formal de registro e após a avaliação pela empresa quanto à suficiência dos dados para o estabelecimento de uma relação de benefício-risco positiva e robusta, considerando a indicação terapêutica pleiteada e as discussões prévias com a Anvisa."

O Ministério da Saúde, por meio da Fundação Oswaldo Cruz, fez um acordo para receber doses e para posterior produção local da vacina Oxford/AstraZeneca contra o coronavírus, caso se prove eficaz contra a Covid-19.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cbet exam dates 2024
  2. aposta ganha linkedin
  3. entrar sportingbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade