Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

mínimo saque betano-MTST deixa tríplex atribuído a Lula após 4h de ocupação

16 abr 2018 - 13h17
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

mínimo saque betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e do grupo Povo Sem Medo desocuparam no início da tarde desta segunda-feira o apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo, atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo que resultou na prisão do petista no início do mês.

A desocupação pacífica do imóvel ocorreu cerca de quatro horas depois de o coordenador do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, anunciar a entrada no tríplex.

Por meio das redes sociais, Boulos disse que a desocupação ocorreu depois de um ultimato dado pela Polícia Militar, que fora chamada pelos moradores do prédio após a invasão.

"Numa ação arbitrária, sem ordem judicial, polícia deu prazo para saída do MTST do tríplex, sob pena de prisão de todos os ocupantes. O tríplex foi desocupado, mas o recado ficou. É evidente que não tinham ordem: quem pediria a reintegração de posse?", disse o pré-candidato do PSOL emmínimo saque betanoconta no Twitter.

Mais cedo, Boulos divulgou vídeomínimo saque betanosuas redes sociais e disse que a ação era uma denúncia "à farsa judicial que levou Lula para a prisão".

Foto: Marco Silva / Futura Press

"Se o tríplex é do Lula então o povo está autorizado a ficar lá e vai se tornar o tríplex da resistência. Agora, se o tríplex não é do Lula, então o Sérgio Moro vai ter que mandar o alvará de soltura hoje mesmo, porque ele foi preso por algo que não é dele", acrescentou.

Os militantes estenderam faixas na varanda do apartamento com a frase "Se é do Lula é nosso" e "Se não é, por que prendeu?".

Lula, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial de outubro, está preso desde 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal no Paraná,mínimo saque betanoCuritiba, onde começou a cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex.

Foto: Marco Silva / Futura Press

Lula foi condenado por, no entendimento do juiz Sérgio Moro e dos três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), ter recebido o tríplex como propina paga pela empreiteira OASmínimo saque betanotroca de contratos na Petrobras.

O petista, que é réumínimo saque betanooutros seis processos, nega ser dono do imóvel e diz ser alvo de uma perseguição política promovida por setores do Judiciário, do Ministério Público, da Polícia Federal e da imprensa para impedi-lo de ser candidato à Presidência.

A Lei da Ficha Limpa prevê a inelegibilidade de condenados por órgãos colegiados do Judiciário, caso da 8ª Turma do TRF-4, o que deve inviabilizar a candidatura de Lula ao Planalto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aaa jogo aposta
  2. trader de apostas desportivas
  3. saldo bonus arbety

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade