Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

www luckyslots-Anvisa registra laboratório para fabricar teste para zika

10 out 2016 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários
A Bahia registrou cerca de 55 mil casos suspeitos de vírus zika, somente este ano,www luckyslots357 municípios
A Bahia registrou cerca de 55 mil casos suspeitos de vírus zika, somente este ano,www luckyslots357 municípios
Foto: Agência Brasil

www luckyslots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lançado no primeiro semestre deste ano, na Bahia, o teste rápido para detectar o vírus zika obteve hoje (10) registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e será fabricado e distribuído pelo laboratório público do estado (Bahiafarma)www luckyslotstodo o país, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). O exame fica prontowww luckyslotsaté 20 minutos, quando normalmente o paciente leva semanas ter o resultado.

O registro na Anvisa permite que a Bahiafarma produza e distribua o teste rápido para Zika a partir do antígeno NS1. Com o teste, é possível identificar se o paciente tem o vírus Zika no organismo, - independente de quanto tempo está infectado - ou se a pessoa já teve o vírus. Segundo a Bahiafarma, essa possibilidade não existiawww luckyslotsoutros métodos de diagnóstico existentes no mercado.

Com maior rapidez no resultado, o tratamento pode se tornar mais eficaz, pois o contágio pode ser confirmado assim que surgem os sintomas da doença e o tratamento é iniciado imediatamente.

A Bahiafarma é o primeiro laboratório público do país a desenvolver e registrar o teste rápido Zika NS1. Em relação a outros países, o laboratório informou que há interesse no produto brasileiro, pois poucos fabricantes têm a tecnologia e o preço é considerado atrativo, por serem testes "de alta qualidade a preços muito competitivos". Em junho passado, o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, estevewww luckyslotsSalvador para conhecer a tecnologia e disse, à época, que ainda era preciso o registro dos órgãos de controle.

De acordo com a última atualização da Secretaria de Saúde da Bahia, o estado registrou cerca de 55 mil casos suspeitos de vírus zika, somente este ano,www luckyslots357 municípios baianos.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet 65 365
  2. aposta 365
  3. jogos online 777

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade