Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

esportebet clube-Bolsonaro critica relação de Alckmin com o agronegócio

esportebet clube

Pré-candidato do PSL falou sobre a incoerência de se dizer "amigo do agronegócio" e já ter recebido o MST no Palácio dos Bandeirantes
7 ago 2018 - 19h25
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários

esportebet clube de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O candidato do PSL à Presidência, deputado Jair Bolsonaro, atacou nesta terça-feira (7) o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, por se dizer agora "amigo do agronegócio" e disse que o tucano já recebeu, quando era governador de São Paulo, o MST no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

"Não dá, né? MST (Movimento Sem Terra) é terrorismo. O Alckmin era contra o armamento, agora ele é a favor do armamento do homem no campo. Parabéns, né. Ele é o santo, mas quem tá fazendo milagre sou eu. Entre esses que estão aí não tem nenhum melhor que eu não", afirmou o candidato,esportebet clubeentrevista coletiva no Congresso Nacional.

Em outro momento, o presidenciável disse acreditar que não muda nada o fato de adversários terem escolhido vices ligados ao agronegócio. Tanto a companheira de chapa de Alckmin, senadora Ana Amélia (PP), como a de Ciro Gomes (PDT), senadora Katia Abreu, do mesmo partido, têm ligações com o setor.

Candidato do PSL à Presidência, deputado Jair Bolsonaro, dá entrevista no Congresso
07/08/2018
REUTERS/Adriano Machado
Candidato do PSL à Presidência, deputado Jair Bolsonaro, dá entrevista no Congresso 07/08/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O deputado afirmou que vai manter o "básico" para o setor, garantindo o direito à propriedade privada que foi "relativizada" e proteção contra invasões do MST. Sinalizou ainda com a liberação do porte de arma para quem queira se defender e uma "política específica" para o furto e roubo de agrotóxico.

Bolsonaro também chamou Fernando Haddad, coordenador do programa de governo do PT e vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de "pai do kit gay". Ironizou o petista dizendo que ele tem uma excelente mensagem e que talvez tenha um "excelente discurso para os pais".

Questionado se Haddad é um bom adversário - ele deve assumir a cabeça de chapa diante da provável impugnação de Lula pela Lei da Ficha Limpa -, o candidato disse que entrou na disputa para ser campeão.

"Se não fosse uma ameaça, vocês não estariam aqui conversando comigo. Não sou patinho feito, sou o patinho horroroso. Mas estou há quatro anos viajando o Brasil", afirmou.

Na véspera, Haddad apontou como candidaturas a serem batidas as de Alckmin e do ex-ministro Henrique Meirelles (MDB), sem mencionar a do deputado, porque não consegue "visualizar o projeto Bolsonaro".

Nesta tarde, Bolsonaro disse que não precisa de marqueteiro porque tem 15 segundos para fazer a campanha no rádio e na TV no programa eleitoral. "O que ele vai fazer para mim? Colocar maquiagem, toma uma maracujina aí", brincou.

Vice

O candidato, admitiu que a advogada Janaina Paschoal seria uma vice "melhor" emesportebet clubechapa, enquanto o nome definido acabou sendo o do general da reserva do Exército Hamilton Mourão, filiado ao PRTB.

"Para ganhar voto, a Janaina é melhor, não tenha dúvida", disse ele.

Questionado se o fato de ela ser mulher e uma das subscritoras do pedido de impeachment da então presidente Dilma Rousseff ajudaria na conquista dos votos, Bolsonaro afirmou que "tudo soma para ela". "Era uma blindagem no combate à corrupção", destacou.

O candidato disse que Janaina decidiu se dedicar à família, por ter filhos. E ironizou: "se é mulher (a necessidade de ser vice), bota a minha mãe então, uma senhora de 91 anos maravilhosa."

O deputado minimizou a polêmica a respeito das declarações de Mourão que, na véspera, afirmou que o país herdou a "malandragem" do negro e a "indolência" do índio. Primeiro, disse que Mourão é filho de índia e depois argumentou que esperteza e malandragem são a "mesma coisa".

"No Rio, todo mundo me chama de carioca malandro toda hora", afirmou ele.

Questionado se o episódio não poderia manchar a candidatura, Bolsonaro disse que responde pelos seus atos e o vice, pelos dele.

Veja também:

Top Político: Lewandowski sinaliza apoio a reajuste para ministros do STF:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. ganhar com as apostas desportivas pdf download
  2. show ball caça niquel
  3. pixbet normal

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade