slot o pol-Bolsonaro diz que não ofendeu ninguém ao criticar liminar que barrou Ramagem na PF e faz novo apelo ao Supremo
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta quinta-feira que não ofendeu ninguém após ter classificado como "política" a liminar dada na véspera pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que barrou a posse para o comando da Polícia Federal do delegado Alexandre Ramagem, mas defendeu que a decisão seja revista pela corte.
Virtual, real aumentada e a internet para criar uma experiência digital imersiva....?
very Axie Infinity (AXS).s slot o pol The Sandbox( SAND); o! ⚽️ Rarible IRARI) [...] Efeted Token
siderado como um dos mais ferozes do Brasil e ao redor do mundo. Os jogos entre as duas
equipes são conhecidos 💲 como Grenal e são eventos altamente antecipados. GRMIO FBPA -
como apostar ambos marcam no futebol virtualTênis Puma Flyer Runner Bdp Unissex
Alcance altas performances com o tênis Puma flyer runner, seu cabedal é confeccionado slot o pol {k0} 🛡 mesh com sobreposição slot o pol {k0} material têxtil macio, flexível e respirável, já sua entressola composta slot o pol {k0} EVA traz a 🛡 sensação slot o pol leveza e amortecimento. Sua palmilha é composta pela tecnologia Soft Foam +, proporcionando a sensação slot o pol bem-estar durante 🛡 a passada devido à espuma macio, com efeito memorável. Não podemos esquecer o seu solado com revestimento slot o pol borracha na 🛡 frente e no calcanhar para maior durabilidade e tração. Adquira já o seu, e não fique slot o pol fora dessa.
Mais cedo, Bolsonaro rebateu o argumento de Moraes de que a indicação violava o princípio da impessoalidade ao dizer que ele só chegou à corte graças à amizade com ex-presidente Michel Temer, que o indicou ao STF. O presidente chegou a dizer que a decisão do STF "quase" causou uma crise institucional.
A fala do presidente causou forte reação no Supremo e na magistratura ao longo do dia com autoridades e entidades se solidarizando com Moraes. [nL1N2CI2UE]
Na transmissão desta noite, num aparente recuo da agressividade da manhã, Bolsonaro preferiu relatar a experiência profissional de Ramagem na PF e defendeu que o Supremo reveja "o mais rapidamente possível" a decisão de barrar a nomeação dele, ao destacar a "vida pregressa" dele no combate à corrupção.
Novamente, o presidente admitiu que nasceu uma "amizade" a partir do trabalho que Ramagem desempenhou à frente da coordenação da segurança de Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.
Essa foi uma da alegações usadas por Moraes --ao citar acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro de que o presidente tentava naslot o polgestão trocar o chefe da PF para interferirslot o polinvestigações-- para barrar a posse do delegado.
"O crime dele no momento, o errado, seria errado entre aspas, foi por ter participado da minha segurança, é a proximidade para comigo e eu tenho certeza que, com esse currículo, com esse passado do delegado Ramagem, vai fazê-lo com que à frente da Polícia Federal, ela tenha mais liberdade ainda, se bem que ela sempre teve liberdade, para exercer o seu trabalho", disse
Na prática, embora o presidente insista na revisão da liminar, não há decisão do Supremo a ser revertida quanto à posse de Ramagem para o comando da PF, uma vez que tecnicamente não há mais o que questionar, já que o próprio governo publicou no Diário Oficial da União a desistência da nomeação de Ramagem para o cargo e seu retorno para a direção-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).