Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

blaze cadastro-Bolsonaro não vai à sessão que valida reforma da Previdência

blaze cadastro

Congresso promulga emenda constitucional nesta terça-feira
12 nov 2019 - 11h18
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários

blaze cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Congresso Nacional promulgou,blaze cadastrosessão solene nesta terça-feira (12), a emenda constitucional da reforma da Previdência, uma das matérias prioritárias do governo e tema que dominou as discussões do Legislativo neste ano.

Prédio do Congresso Nacional visto através das colunas do Palácio do Planalto
12/04/2017
REUTERS/Ueslei Marcelino
Prédio do Congresso Nacional visto através das colunas do Palácio do Planalto 12/04/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Apesar da importância, a cerimônia de promulgação não contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Após passar por mudanças no decorrer deblaze cadastrotramitação na Câmara e no Senado, a emenda prevê, nos cálculos da equipe econômica, uma economia de 800 bilhões de reaisblaze cadastrodez anos.

Na proposta original encaminhada ao Congresso, o governo estimava uma economia de 1,3 trilhão de reaisblaze cadastrouma década.

Comandada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e apoiada por Alcolumbre e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a reforma ganhou fôlego após tentativa frustrada do governo anterior. Foi quase um ano de negociações e tramitação até ser aprovadablaze cadastrodefinitivo. Outros projetos relacionados à Previdência, no entanto, ainda tramitam no Congresso.

A chamada PEC Paralela, aprovada no Senadoblaze cadastroprimeiro turno na semana passada, traz alterações, como a inclusão de servidores estaduais e municipais na reforma. Ainda hoje, a PEC paralela pode avançar no Senado com a votação dos destaques e, a depender da celeridade dos trabalhos, com ablaze cadastrovotaçãoblaze cadastrosegundo turno.

Outro projeto propõe alterações na aposentadoria dos trabalhadores que realizam atividades perigosas. Essa matéria, que conta com o apoio da base do governo e também de integrantes da oposição, deve começar a tramitar no Senado nas próximas semanas. Com informações da Reuters e Agência Brasil

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogar loteria pela internet
  2. racha cuca jogos
  3. não consigo sacar na bet speed

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade