Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

acertar numero na roleta-Bolsonaro sobre PF: Sou presidente para interferir mesmo

acertar numero na roleta

Mandatário tem recebido críticas por fazer mudanças políticas na Polícia Federal e na Receita Federal
21 ago 2019 - 10h48
(atualizado às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

acertar numero na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, ao comentar críticas de que estaria interferindo politicamenteacertar numero na roletaórgãos como a Polícia Federal e a Receita Federal, que foi eleito presidente para "interferir mesmo" e, caso contrário, seria um "banana".

Em discursoacertar numero na roletaevento sobre o setor de açoacertar numero na roletaBrasília, o presidente também disse que se o Acordo de Paris sobre o clima fosse bom, os Estados Unidos não o teriam abandonado, mas afirmou que "por enquanto" o Brasil permanecerá no pacto que visa combater as mudanças climáticas.

Bolsonaro falaacertar numero na roletaeventoacertar numero na roletaBrasília
Bolsonaro falaacertar numero na roletaeventoacertar numero na roletaBrasília
Foto: Reuters

"Olha, eu fui presidente para interferir mesmo, se é isso que eles querem", disse o presidente ao comentar críticas na imprensa de que estaria interferindo na PF e na Receita.

"Se é para ser um banana, um poste dentro da Presidência, eu estou fora, pô!"

Ele disse que apenas sugeriu um nome para substituir o superintendente da PF no Rio de Janeiro, mas que não viu problema no fato de o escolhido ter sido outro, e afirmou que, embora a Receita faça um bom trabalho, tem problemas e esses problemas são resolvidos trocando pessoas.

O presidente voltou a comentar a eleição presidencial na Argentina, onde a oposição conquistou uma expressiva vitória sobre o presidente Mauricio Macri, aliado de Bolsonaro, nas primárias. Ele disse acreditar que a tendência de vitória da esquerda no país vizinho possa ser revertida e pediu que os empresários presentes trabalhem por isso.

Bolsonaro afirmou ainda que quer argentinos no Brasil como turistas, não como refugiados, e disse que se o opositor Alberto Fernández vencer a disputa presidencial na Argentina, poderá trabalhar com ele na área econômica, mas afirmou que na seara política "jamais".

Veja também

As gêmeas siamesas que não param de surpreender os médicos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. vbet kontakt
  2. good turn cbet percentage
  3. site de aposta foguetinho

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade