Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

roleta aleatoria de numeros-Câmara aprova PEC sobre financiamento do piso da enfermagem

roleta aleatoria de numeros

Aprovada no primeiro turno por 423 votos a 13, e por 413 a 13 na segunda rodada de votação, a PEC segue agora para o Senado
15 dez 2022 - 18h41
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Enfermeira de um hospitalroleta aleatoria de numerosSanto André, no Estado de São Paulo, conversa com paciente idosa
01/01/2021
REUTERS/Amanda Perobelli
Enfermeira de um hospitalroleta aleatoria de numerosSanto André, no Estado de São Paulo, conversa com paciente idosa 01/01/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

roleta aleatoria de numeros de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira, 15,roleta aleatoria de numerosdois turnos, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê assistência financeira complementar da União para o pagamento do piso de enfermagem, e define como fonte de recursos o superávit financeiro de fundos públicos do Poder Executivo.

Aprovada no primeiro turno por 423 votos a 13, e por 413 a 13 na segunda rodada de votação, a PEC segue agora para o Senado.

Segundo a Agência Câmara de Notícias, a proposta prevê assistência financeira complementar da União a Estados, Distrito Federal, municípios e entidades filantrópicas para o pagamento dos pisos salariais de profissionais de enfermagem: enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras.

O texto aponta como fonte de recursos para o cumprimento dos pisos o superávit financeiro dos fundos públicos do Poder Executivo, ainda de acordo com a Agência Câmara.

Também prevê ampliação de auxílio financeiro concedido a instituições prestadoras de serviços que atendam, no mínimo, 60% de seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Aprovado pelo Congresso Nacionalroleta aleatoria de numerosperíodo eleitoral, o piso da enfermagem encontra-se suspenso pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sob o argumento de que não estava prevista uma fonte para o pagamento. Hospitais e casas filantrópicas argumentaram que não teriam condições de bancar os valores.

O valor do piso aprovado foi de 4.750 reais para os enfermeiros; 70% desse valor aos técnicos de enfermagem; e 50% aos auxiliares de enfermagem e parteiras.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. meaning of over 0.5 in 1xbet
  2. jackpot bet365 onde fica
  3. slot thunder

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade