Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

novas plataformas de jogos-Assassinato da vereadora é atentado à democracia, diz Temer

15 mar 2018 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários
O presidente Michel Temer reafirmou que o governo vai acompanhar as investigações sobre a morte de vereadora e quer solucionar “no menor prazo possível”
O presidente Michel Temer reafirmou que o governo vai acompanhar as investigações sobre a morte de vereadora e quer solucionar “no menor prazo possível”
Foto: Agência Brasil

novas plataformas de jogos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Michel Temer disse hoje que o assassinato da vereadora Marielle Franco, do Psol, e de seu motorista, Anderson Gomes, é "inaceitável" e "inadmissível". Em vídeo divulgado nas redes sociais, Temer ainda classificou o crime como um "atentado ao Estado de Direito e à democracia".

Depois de lamentar o crime, o presidente voltou a se manifestar sobre o caso e reafirmou que o governo vai acompanhar as investigações e quer solucionar "no menor prazo possível".

"O assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, é inaceitável, inadmissível, como todos os demais assassinatos que ocorreram no Rio de Janeiro. É um verdadeiro atentado ao Estado de Direito e um atentado à democracia. No particular, no caso especial, que estamos aqui discutindo, trata-se de um assassinato de uma representante popular, que ao que sei, fazia manifestações, trabalhos, com vistas a preservar a paz e a tranquilidade na cidade do Rio de Janeiro", declarou Temer.

Temer disse que a intervenção federal decretada pelo governo na segurança do Rio de Janeiro visa "acabar com esse banditismo desenfreado que se instalou na cidade por força das organizações criminosas". O presidente enfatizou que o governo quer acabar com o "banditismo" antes que ele "destrua nosso futuro".

"Eu quero não só me solidarizar com a família da Marielle e do Anderson Gomes, o seu motorista, me solidarizar com todos aqueles que foram vítimas de violência no Rio de Janeiro, mas, salientar que essas quadrilhas organizadas, essas organizações criminosas não matarão o nosso futuro.

Nós estamos ali no Rio de Janeiro para restabelecer a paz, para restabelecer a tranquilidade", acrescentou.

Pela manhã, Temer se reuniu com ministros no Palácio do Planalto para discutir o caso. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e o diretor da Polícia Federal, Rogério Galloro, irão hoje à tarde ao Rio de Janeiro para acompanhar pessoalmente as investigações do assassinato.

novas plataformas de jogos

Veja também
Mulheres do Complexo da Maré contam suas histórias sobre violêncianovas plataformas de jogosLondres:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. best casa de aposta
  2. pix 365 bet
  3. aplicativo aposta loteria

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade