h2h betano-Avó, pai e madrasta são presosh2h betanoflagrante acusados de torturar bebê
h2h betano
De acordo com a polícia, a menina tinha uma perna quebrada e queimaduras pelo corpo, aparentemente provocadas por cigarro.h2h betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Três pessoas foram presas sob acusação de tortura contra um bebê. Os envolvidos são o pai, a madrasta e a avó paterna da criança, que, de acordo com informações policiais, recebeu cuidados médicos devido a uma perna quebrada e queimaduras pelo corpo, aparentemente provocadas por cigarro.
A investigação do caso está a cargo da delegacia de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, devido à residência da avóh2h betanoTaquara, localizada a aproximadamente 90 quilômetros da capital. O pai e a madrasta foram presosh2h betanoflagrante ao serem localizados pela políciah2h betanoCapão da Canoa, no Litoral Norte do Estado.
Segundo as autoridades, a menina é resultado de um relacionamento extraconjugal do homem. Após descobrir a paternidade, ele teria entradoh2h betanocontato com a mãe da criança e solicitado conhecê-la.
As investigações indicam que a criança seria fruto de um relacionamento extraconjugal do homem. Ele teria permanecido aproximadamente um mês com o bebê eh2h betanoparceira atual e, durante esse período, a menina teria sofrido as agressões.
Posteriormente, ainda de acordo com a investigação, o homem teria entregue a filha aos cuidados da avó paterna que, por conta do estado de saúde da neta, teria a levado para atendimento médico na unidade de pronto-atendimento, onde foram constatadas as lesões. Conselho Tutelar e Polícia Militar e a mulher foi presah2h betanoflagrante acusada de omissão de comunicação à políciah2h betanocasos de violência doméstica contra crianças.