aposta em corrida de cachorro-Brigada Militar detém cinco por furto de caminhõesaposta em corrida de cachorroGetúlio Vargas
aposta em corrida de cachorro
Suspeitos de roubo de veículos e ferramentas são presos após monitoramento policialaposta em corrida de cachorro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na madrugada desta sexta-feira (17), a Brigada Militar efetuou a prisão de cinco indivíduos envolvidos no roubo de dois caminhões e ferramentas de uma empresaaposta em corrida de cachorroGetúlio Vargas. A operação teve início com o monitoramento de um Honda City suspeito de participaçãoaposta em corrida de cachorroroubos.
Por volta das 1h40, a inteligência da Brigada Militar detectou uma movimentação suspeita na região da Serra,aposta em corrida de cachorroBento Gonçalves. Guarnições do 27º BPM localizaram o veículo na ERS-122,aposta em corrida de cachorroSão Vendelino, e realizaram a abordagem no km 27 da rodovia, no bairro Santa Lúcia,aposta em corrida de cachorroBom Princípio.
Dois caminhões munck, um Mercedes Benz e um Ford Cargo, suspeitos de serem furtados, acompanhavam o automóvel. O motorista do Mercedes Benz tentou fugir a pé para o mato, mas foi capturado cerca de meia hora depois. O condutor do Ford Cargo foi detido ao tentar sair do veículo. Outros três indivíduos que estavam no Honda City também foram presos.
Dentro do carro, a polícia encontrou várias ferramentas, supostamente usadas nos furtos. Os caminhões foram alegadamente ligados com chaves falsas no pátio da empresa de Getúlio Vargas. Celulares e R$ 647,00aposta em corrida de cachorrodinheiro também foram apreendidos.
Os cinco detidos, todos com antecedentes criminais e da região Metropolitana, foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Eles foram autuadosaposta em corrida de cachorroflagrante por furto e associação criminosa e encaminhados ao sistema prisional. Os históricos criminais dos suspeitos incluem furtos, receptação, uso de documento falso, organização criminosa, extorsão, estupro, homicídio doloso e assalto. Este caso evidencia a eficácia das operações de monitoramento e resposta rápida das forças de segurança pública.