jogos que pagam dinheiro real-Cádaverjogos que pagam dinheiro realbanco: perícia inicial aponta que idoso morreu deitado, diz jornal
jogos que pagam dinheiro real
Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado por uma suposta sobrinha para assinar um empréstimojogos que pagam dinheiro real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao que tudo indica até o momento, o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, chegou morto à agência bancáriajogos que pagam dinheiro realque foi levado por uma suposta sobrinha para sacar um empréstimo de R$ 17 mil. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a perícia inicial feita no cádaver mostrou que ele morreu deitado, e não sentado.
A autópsia ainda não é conclusiva, mas peritos já informaram à Polícia Civil que foi encontrado livor cadavérico (sangue que se acumulajogos que pagam dinheiro realregiões do corpo depois que o coração para de bater) na região da nuca de Braga. Como o sangue costuma ficar retido nas extremidades do corpo, devido à ação da gravidade, a presença do livor na nuca indica que ele teria morrido deitado.
A constatação contraria o que diz a defesa de Erika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, segundo a qual o homem chegou vivo ao banco e teria morrido sentado. Caso esse tivesse sido o caso, o livor cadavérico deveria aparecerjogos que pagam dinheiro realsuas pernas ou braços.
No Boletim de Ocorrência, acessado pelo jornal, o médico Leandro Henrique Magro, que integra a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), afirmou à polícia que o idoso aparentava ter sofrido uma "intoxicação exógena", ou seja, por exposição a drogas, medicamentos ou outras substâncias.
Por isso, o médico optou por não realizar a declaração de morte, por considerar que o homem já estavajogos que pagam dinheiro realóbito. O corpo de Paulo Roberto Braga foi, então, levado ao Instituto Médico Legal.
Nesta quarta-feira, 17, Erika fez exame de corpo de delito e foi levada a um presídio, onde passará por audiência de custódia. A Polícia Civil afirmou que a mulher foi autuadajogos que pagam dinheiro realflagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. As autoridades apuram se ela realmente era parente do idoso.