galera. bet é confiável-Caso Mossoró: PF divulga simulações com possíveis disfarces de fugitivos do presídio federal
galera. bet é confiável
Até o momento, seis pessoas foram presas suspeitas de participação na fuga; buscas completam 27 dias nesta segunda, 11galera. bet é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) divulgou simulações com possíveis aparências e disfarces de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Nesta segunda-feira, 11, as buscas pelos fugitivos completam 27 dias. Os detentos conseguiram fugir do presídio de Mossoró na madrugada do dia 14 de fevereiro. Essa foi a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, que inclui cinco presídios de segurança máxima.
Com as simulações, a PF visa facilitar o trabalho de buscas, contando também com o apoio da população para obter informações sobre os fugitivos. Em fevereiro, foram divulgadas recompensas de R$ 15 mil para informações sobre cada um deles.
Confira as simulações, obtidas pela Inter TV, da Rede Globo:
Cerca de 600 policiais estão envolvidos na operação de busca pelos fugitivos. O Terra entrougalera. bet é confiávelcontato com a Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio Grande do Nortegalera. bet é confiávelbusca de mais atualizações sobre as investigações, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O texto será atualizadogalera. bet é confiávelcaso de retorno.
Prisões paralelas
Na manhã de sexta-feira, 8, foi preso mais um suspeito de ajudar os dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Segundo a Polícia Federal, o homem foi preso preventivamentegalera. bet é confiávelFortaleza, no Ceará. Ele não teve agalera. bet é confiávelidentidade divulgada.
No total, foram realizadas seis prisões de pessoas suspeitas de envolvimento na fuga de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento. Uma das prisões foigalera. bet é confiávelflagrante e as outrasgalera. bet é confiávelcumprimento de mandados.
As prisões e buscas e apreensões ocorreram nas cidades de Mossoró (RN), Baraúna (RN), Aquiraz (CE) e Quixeré (CE).
Quem são os fugitivos
Os fugitivos são Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, também conhecido como "Tatu" ou "Deisinho".
Ambos são naturais do Acre e estavam sob custódia na Penitenciária Federal de Mossoró desde 27 de setembro de 2023, conforme divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública na época.
No ano passado, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre informou que Rogério e Deibson estavam entre os detentos envolvidos na rebelião ocorridagalera. bet é confiáveljulho de 2023 no presídio de segurança máxima Antônio Amaro Alves. Na ocasião, cinco prisioneiros foram assassinados.
Deibson foi detidogalera. bet é confiávelagosto de 2015 e também cumpriu pena no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. Ele tem condenações e é acusado de envolvimentogalera. bet é confiávelassaltos, furtos, roubos, homicídios e latrocínio.
Já Rogério estava cumprindo pena no Acre quando foi transferido para o Rio Grande do Norte. Ambos são membros de uma organização criminosa e deveriam cumprir uma sentença de dois anos, até 25 de setembro de 2025.
O presídio federal de Mossoró foi inauguradogalera. bet é confiável2009 e é o único localizado no Nordeste. Com uma área de 13 mil metros quadrados, abriga mais de 200 detentos e nunca havia registrado uma fuga.
Além de Mossoró, o Sistema Penitenciário Federal conta com presídiosgalera. bet é confiávelCatanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Brasília (DF), que abrigam detentos de alta periculosidade.