cupom aposta ganha 5 reais-Corpo de criança é encontrado 6 dias após desaparecer no interior de SP; vizinho confessou o crime
cupom aposta ganha 5 reais
Mateus Bernardo Valim de Oliveira foi esquartejado e teve partes do corpo jogadascupom aposta ganha 5 reaislocais diferentes. O suspeito era amigo da famíliacupom aposta ganha 5 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O corpo de um menino de 10 anos, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado na tarde da última terça-feira, 17, às margens de um lagocupom aposta ganha 5 reaisAssis, no interior de São Paulo. Mateus Bernardo Valim de Oliveira sumiu após sair para andar de bicicleta pelas ruas da Vila Central. Um vizinho da família foi preso e confessou o crime.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Civil divulgou que a equipe de investigação delimitou a área de busca após receber informações do possível paradeiro da criança. Contando com o apoio da Polícia Militar e cães farejadores, encontraram Mateus já sem vida e esquartejado, próximo ao rio,cupom aposta ganha 5 reaisuma área de mata no bairro Tênis Clube.
Após ouvir testemunhas e analisar câmeras de segurança, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis chegou até o suspeito do crime, que é vizinho da vítima. Ele foi preso e confessou o crime. A versão dada pelo homem à polícia é de que ele atraiu o menino para conversar e fazer um piquenique, já que era amigo da família.
"Ele já tinha ido outras vezes com a família do Mateus para essa área, e provavelmente deve ter sido sim a desculpa que ele usou. Ele falou que ia conversar com a criança, deve ter usado essa desculpa para atrair até lá”, afirma o delegado Tiago Bergamo à TV Tem, afiliada da TV Globo.
A autoridade também diz que nos disse que houve um desentendimento. “Um até arremessou pedras no outro, até que o autor arremessou uma pedra na criança e percebeu que ela já estava sem vida. Após isso, ele pegou uma serra e praticou essa barbaridade que aconteceu", explica.
"O autor vai nos apontar onde ele jogou o braço e a perna da criança, inclusive, a bicicleta também", continua o delegado. Apesar de o suspeito ter dado acupom aposta ganha 5 reaisversão do crime, a Polícia Civil ainda segue investigando o caso para saber se a versão apresentada pelo autor é verdadeira.
Bergamo ainda aponta que o suspeito disse que ouvia vozes enquanto praticava o crime e que há um suposto laudo de esquizofrenia, mas isso será apurado posteriormente. O homem teve a prisão temporária decretada.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau e permaneceu à disposição da Justiça. O caso está sob sigilo.