Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

board poker-Corpo de motorista de app é encontrado enterrado; morte foi por asfixia

board poker

Jean Carlos Santos Novais estava desaparecido havia dez dias; comerciante é suspeito do homicídio e confessou o crime
28 abr 2023 - 17h31
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Jean Carlos estava desaparecido desde o dia 18 de abril
Jean Carlos estava desaparecido desde o dia 18 de abril
Foto: Reprodução/Facebook

board poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de aplicativo, que estava desaparecido havia dez dias,board pokerCampinas, no interior de São Paulo. O corpo de Jean Carlos Santos Novais, de 26 anos, foi localizado na quinta-feira, 27,board pokeruma praça da Rua Buarque de Macedo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. O suspeito é um comerciante, que confessou o crime.

De acordo com a EPTV, afiliada da TV Globo, as investigações apontam que o comerciante, de 54 anos, recebeu a vítimaboard pokerseu estabelecimento, onde vende queijos, no dia 18 de abril. Eles tiveram uma discussão, e o suspeito levou o rapaz para a parte de cima do comércio, onde há um apartamento, e o asfixiou.

O corpo teria sido deixado no local até de noite, quando o homem carregou o corpo de Jean até a praça, que fica próximo àboard pokerloja, e o enterrou. A polícia ouviu o suposto autor três vezes até que ele confessou o crime.

"A polícia já havia ouvido o suspeitoboard pokerduas oportunidades; a primeira ele negou. Na segunda, ele confessa o crime parcialmente, e hoje, quando a polícia rebateu os álibis que ele produziu, restou confessar na íntegra que ele praticou o crime", afirmou o delegado Rui Pegolo à EPTV.

Em depoimento, o comerciante afirmou que a vala foi cavada no dia do crime por um funcionário dele, que achava que estava cavando para enterrar um cachorro. 

"O que levou o suspeito até a vítima foi o rastreamento do celular da vítima. Porque ele vai até o comerciante para extorqui-lo, na versão do comerciante. É isso que a polícia agora, com a localização do corpo, vai apurar no curso do inquérito policial. Se realmente havia essas ameaças da vítimaboard pokerrelação ao autor do crime. A vítima já trabalhou para esse comerciante há uns anos, e de repente, segundo o autor, começou a ser procurado pela vítima para lhe exigir dinheiro", declarou Pegolo.

Ainda segundo a polícia, as características do corpo encontrado correspondem com o de Jean. No entanto, a família ainda deve fazer o reconhecimento. Na tarde desta sexta-feira, 28, o médico legista confirmou à polícia a morte por asfixia.

"Nós estamosboard pokerbusca de outras testemunhas para que não paire nenhuma dúvidaboard pokerrelação a essa circunstância [da morte]”, esclareceu o delegado.

Em nota ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o comerciante se apresentou espontaneamente na delegacia, onde confessou o crime. Ele será investigado. O caso foi registrado como homicídio na 3ª Delegacia de Homicídios da Deic do Deinter 2.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. nordeste futebol tabela de aposta
  2. 7games aplicativo aplicativo para baixar
  3. jogo de carros online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade