fezbet app-Dois corpos são identificados após naufrágio de embarcação na Baía de Guanabara
fezbet app
Everson Costa de Assunção, de 45 anos, e a esposa Juliana Gomes Delana da Silva, de 35 anos, foram as duas primeiras vítimas identificadas.fezbet app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Everson Costa de Assunção, de 45 anos, e a esposa Juliana Gomes Delana da Silva, de 35 anos, foram as duas primeiras vítimas identificadas após o naufrágio de uma embarcação na Baía de Guanabara no domingo,5. As identidades foram divulgadas pela Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), nesta segunda-feira,6.
A família de Everson foi ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio de Janeiro nesta manhã e confirmou a identidade da vítima. No total, seis pessoas morreramfezbet appum acidente no qual uma traineira afundou.
Ao Terra, a Corporação informou que as equipes de bombeiros foram acionadas por volta das 17h25, quando um barco afundou próximo à Ilha de Paquetá. Inicialmente, havia a informação de que seis pessoas estavam desaparecidas, no entanto, o número foi atualizado pelas autoridades.
Das 14 pessoas que estavam dentro da embarcação, seis vítimas foram resgatadas por terceiros, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. De acordo com a última atualização da corporação, 6 pessoas continuam desaparecidas.
Vítimas resgatadas:
- Ana Nilda dos Santos Soares, 43 anos;
- Ana Paula de Souza, 46 anos;
- Caíque Gomes da Silva, 10 anos;
- Cauã Gomes da Silva, 14 anos;
- Erick Pereira da Silva, 38 anos;
- Marcos Paulo da Silva Correia, 45 anos.
Pessoas desaparecidas:
- Uma criança de 3 anos;
- Um adolescente de 14 anos;
- Evandro José Sena;
- Fábio Dantas Soares; de 46 anos;
- Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos.
- Michele Bayerl de Moraes de Sena.
Vítimas identificadas:
- Everson Costa de Assunção, de 45 anos;
- Juliana Gomes Delana da Silva; de 35 anos.
Em nota, a Marinha informou a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) enviou uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) ao local para averiguações tão logo teve ciência do ocorrido, e que um procedimento interno será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.