pix pixbet-'Essa ponte tirou um pedaço de mim', diz irmã de vítima de queda de ponte entre MA e TO
pix pixbet
Tragédia na Ponte Juscelino Kubitschek, que caiu no dia 22, deixa ao menos 10 mortospix pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O fim de 2024 trouxe luto para famílias na divisa entre Tocantins e Maranhão, onde a Ponte Juscelino Kubitschek colapsou no último domingo, 22, deixando ao menos 10 mortos. A estrutura, construídapix pixbet1960, era um marco da engenharia nacional, mas há anos acumulava sinais de degradação ignorados pelas autoridades.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O desastre ocorreu entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). No momento do colapso, 10 veículos transitavam sobre o trecho que caiu, de 120 metros de extensão, aproximadamente o tamanho máximo de um campo de futebol. A queda envolveu quatro caminhões, três carros e três motocicletas, totalizando pelo menos 18 pessoas afetadas diretamente.
Equipes de resgate, incluindo bombeiros dos Estados do Maranhão, Tocantins, Pará e a Marinha, realizam buscaspix pixbetprofundidades de até 30 metros. Até agora, 10 mortes foram confirmadas.
Entre os desaparecidos estão pessoas de diferentes idades, incluindo Felipe Giuvannucci Ribeiro, de apenas 10 anos, e Cecília Tavares Rodrigues, de 3.
"Essa ponte tirou um pedaço de mim", desabafou Maria Deusilenepix pixbetentrevista ao Fantástico, da TV Globo. Ela é irmã de Gessimar Ferreira, de 38 anos, vítima do acidente.
Negligência
O colapso da ponte não foi uma surpresa para quem conheciapix pixbetcondição. Um relatório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), de janeiro de 2020, já apontava fissuras nas colunas e cabos de aço expostos e enferrujados.
Em maio de 2024, uma licitação foi aberta para reparos, mas a empresa vencedora foi considerada inabilitada para o trabalho.
Agora, famílias e especialistas exigem explicações. Enquanto isso, o trecho continua interditado.