como ganhar dinheiro no aviator esporte da sorte-Estações da Linha 1-Azul do metrô seguem sem funcionar dois dias depois dos temporaiscomo ganhar dinheiro no aviator esporte da sorteSão Paulo
como ganhar dinheiro no aviator esporte da sorte
Em nota, Companhia do Metropolitano diz lamentar os transtornos aos passageiros e que trabalha de forma ininterrupta para normalizar a situaçãocomo ganhar dinheiro no aviator esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Parte da Linha 1-Azul da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) segue sem funcionar mais de dois dias depois dos temporais que atingiram a capital paulista, na última sexta-feira, 24.
O trecho afetado abrange as paradas do Tucuruvi, Parada Inglesa e Jardim São Paulo-Ayrton Senna. Esta última, localizada na zona norte, foi atingida por enxurradas e ficou completamente tomada pelas águas.
Por conta da interrupção deste trecho, a linha funciona estre as estações Santana (zona norte) e Jabaquara, parada terminal que fica na zona sul da cidade.
Em nota, o Metrô afirma que as estações afetadas não terão o retorno dos serviços até o final das operações deste domingo, e diz que trabalha de forma ininterrupta para normalizar a situação. Não há previsão para quando o trecho voltará a operar.
"Ao longo deste domingo os trabalhos consistiram na recuperação da infraestrutura de energia que alimenta a via e testes de carga elétrica. Durante a madrugada, serão feitos testes na via, para verificar se há possibilidade de retomar a circulação no trecho com segurança a partir da segunda-feira (27)", informou a companhia.
Enquanto as estações permanecem fechadas para as equipes de manutenção, os passageiros poderão utilizar os ônibus do sistema Paese, o Plano de Apoio entre Empresas de transporte frente as Situações de Emergência, que estão sendo oferecidos de forma gratuita.
Até o momento, os trabalhos de manutenção e recuperação do trecho se realizaram a drenagem da água, lavagem da via por onde passam os trens, limpeza das áreas internas e de fluxo da estação, restabelecimento dos sistemas eletroeletrônicos, e recomposição e reforço estrutural de um muro do acesso, que cedeu com a força da água.
"O Metrô lamenta o transtorno aos passageiros e segue trabalhando ininterruptamente com uma força-tarefa para a retomada total da operação na Linha 1-Azul", disse a companhia.