bragantino e goiás palpites-Estudante morre baleada após PM de folga reagir a assaltobragantino e goiás palpitesSP
bragantino e goiás palpites
Vítima de 21 anos não resistiu aos ferimentos e jovem de 22 anos também foi baleada; Polícia Civil investiga atuação do agente de segurançabragantino e goiás palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma tentativa de assalto na região central deixou uma estudante de 21 anos morta, uma mulher de 22 ferida e um suspeito baleado após a reação de um policial militar à paisana na noite desta segunda-feira, 11, na cidade de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento da Rua Vitória com a Avenida Rio Branco. O agente, que estava de folga e sem uniforme, contou à Polícia Civil que viu um assalto na calçada e atirou três vezes na direção do suposto criminoso.
As duas mulheres passavam pela calçada da Rua Vitória quando foram atingidas pelos disparos. A estudante Ingrid Reis Santos, de 21 anos, foi atingida no peito. Ela foi levada até a Santa Casa de Misericórdia, mas faleceu. A outra mulher, Elana Maciel, de 22 anos, foi levada para o mesmo hospital com um ferimento na barriga e teve alta médica.
O suspeito do roubo foi baleado e acabou preso pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele usava uma arma falsa, que acabou apreendida. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as eventuais responsabilidades da ação do policial na morte da jovem.
De acordo com testemunhas, o pai de Ingrid é dono de um bar na região central, onde mora a família. Ela teria ido buscar uma chave no estabelecimento e estava a caminho de um curso noturno quando foi atingida pelos tiros.
A Polícia Militar informou,bragantino e goiás palpitesnota, que o fato ainda está sendo registrado. "A Polícia Militar esclarece que o fato está ainda sob registro no DHPP onde um policial teria sido vitima de roubo, baleado um dos criminosos que foi preso, uma mulher ferida e outra morreu no local. Um outro criminoso teria fugido. Após o término do registro poderemos passar dados concretos sobre o fato