mrjack.bet bone-Família de religioso e músico: as vítimas de acidente que deixou 24 mortos na Bahia
mrjack.bet bone
O acidente envolveu um ônibus de turismo, que voltava de uma praia no Litoral Norte baiano, e um caminhãoAcidente com ônibus e caminhão na BR-324, no domingo (07),mrjack.bet boneJacobina, BA, deixou 25 mortos, sendo 22 no ônibus e 3 no caminhão, incluindo uma mulher grávida de três meses. A prefeitura de Jacobina anunciou que há 8 sobreviventes.
mrjack.bet bone de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher grávida de três meses está entre as vítimas fatais de um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na noite do último domingo, 7, na BR-324, altura de São José do Jacuípe, na Bahia. O acidente deixou ao menos 24 mortos, sendo que 22 estavam no ônibus de turismo e outros três no caminhão.
A prefeitura de Jacobina informou ao Terra, por meio de nota, a identidade de todos os ocupantes do ônibus. "Expressamos nossas sinceras condolências às famílias enlutadas, desejando força e conforto neste momento difícil", diz o comunicado.
Confira a lista:
- Erivaldo Santos do Nascimento
- Tatiane Santos de Souza Nascimento - 39 anos
- Emanuel Santos de Souza Nascimento - 11 anos
- Ana Paula G Gonçalves Cerqueira
- Amarilia Lima Grassi Santos
- Edmilson Alencar dos Santos
- Sabrina Grassi Alencar dos Santos - 17 anos
- Gabriela Ferreira dos Santos - 35 anos
- Tiago Manoel dos Santos
- Marla Souza Mandu
- Isabela Santos de Almeida - 14 anos
- Gleidson Santana de Andrade
- Maria Eunice Gonzaga
- Paulo de Jesus
- Leilane Fernandes de Jesus - 29 anos
- Stefanny Vitória Araújo da Silva - 19 anos e grávida de três meses
- João Victor Maia
- Wolyver Manoel Araújo dos Santos - 14 anos
- Kevyn Silva de Araújo - 10 anos
- Michele da Silva (organizadora da excursão) - 32 anos
- João Nilson Carvalho da Silva - 40 anos
Durante a tarde, a prefeitura de Jacobina incluiu o motorista do ônibus, Joilson Rodrigues dos Santos, na lista de mortos, mas no início da noite corrigiu a informação, diminuindo para 24 o número de óbitos. Por outro lado, o Corpo de Bombeiros mantém a informação de 25 vítimas fatais do acidente. (Informação adicionada às 19h50)
Nas redes sociais, amigos e familiares começaram a se despedir e prestar suas homenagens. A Igreja AD Madureira Campo de Jacobina lamentou a morte do presbítero Erivaldo Santos emrjack.bet bonefamília. Além dele, estavam no ônibusmrjack.bet boneesposa, a dioconisa Tatiane Santos, e o filho do casal, Emanuel.
A Diretoria de Cultura de Jacobina lamentou a morte do saxofonista Gledson Santana de Andrade, conhecido carinhosamente como Guel do Sax. Amigos se manifestaram sobre a morte de Michele Silva, que trabalhava na empresa que organizou a excursão do grupo.
mrjack.bet bone
Sobreviventes do acidente na BahiaA prefeitura de Jacobina também divulgou os nomes dos oito sobreviventes. Algumas vítimas ainda estão internadas, mas há outras que já receberam alta médica. Confira a seguir:
- Arthur Lima Amorim
- Flávia dos Santos
- Mayssa Grassi
- Joilson Rodrigues dos Santos
- Ana Clara Santos Silva
- Ludmila Lima Mandu
- Maria da Conceição Fernandes de Jesus
- Bejamin - criança
O acidente
Uma colisão entre um caminhão e um micro-ônibus de viagem deixou 25 pessoas mortas na noite de domingo, 7, na BR-324, altura de São José do Jacuípe, na Bahia. O acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381, quando o ônibus fazia o trajeto de Guarajuba para o município de Jacobina.
De acordo com a PRF, os veículos se chocaram frontalmente, e a pista precisou ser totalmente interditada, sendo liberada somente às 8h desta segunda, 8. Os sobreviventes foram socorridos e transferidos para Feira de Santana e Salvador, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Além da PRF, também foram acionados a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Capim Grosso, Grupamento de Bombeiros de Capela, Equipe intra-hospitalar e ambulância da cidade de Nova Fátima, Bombeiros Militares e Polícia Militar.
A Prefeitura de Jacobina anunciou luto oficial de sete dias na cidade e está organizando um velório coletivo no Ginásio de Esportes do município. A gestão também ofereceu equipes médicas e apoio logístico às famílias que perderam entes queridos.
*Conteúdomrjack.bet boneatualização