Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

realsbet entrar-Governo edita MP que libera R$ 2,9 bilhões ao Rio de Janeiro

21 jun 2016 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários
Eliseu Padilha informou que todos os governadores concordaram com a ajuda do governo ao Rio de Janeiro
Eliseu Padilha informou que todos os governadores concordaram com a ajuda do governo ao Rio de Janeiro
Foto: Agência Brasil

realsbet entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governo autorizou hoje (21), por meio de medida provisória (MP) publicadarealsbet entraredição extra do Diário Oficial da União, o repasse de R$ 2,9 bilhões para o Rio de Janeiro. Segundo o texto da MP, o recurso, que será entregue ao estado após a abertura do crédito orçamentário, deverá ser usado para auxiliar nas despesas com segurança pública decorrentes da realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

Na sexta-feira (17), o governadorrealsbet entrarexercício do Rio, Francisco Dornelles, decretou estado de calamidade públicarealsbet entrarvirtude da crise financeira. Ao justificar o decreto, o governadorrealsbet entrarexercício disse que a "grave crise financeira" impede o cumprimento das obrigações assumidasrealsbet entrardecorrência da realização da Olimpíada e da Paralimpíada.

Mais cedo, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou que o governo ainda analisava a melhor formatação técnica para fazer a "subvenção" do recurso ao governo do Rio de Janeiro.

De acordo com o ministro, durante a negociação da dívida dos estados com a União, todos os governadores concordaram que o governo federal deve ajudar o Rio de Janeirorealsbet entrarvirtude dos Jogos Olímpicos. "O risco de um fracasso não é ruim para o Brasil? Então, foi feito um esforço nacional. Os 27 governadores concordaram que a União resolvesse o problema iminente do Rio de Janeiro. [Em virtude da] Olimpíada, todos os governadores ajudaram a patrocinar. O dinheiro vai para o Rio de Janeiro, que é onde está a sede, mas todos ajudaram", acrescentou Padilha, após reunião com representantes do setor portuário. "Com as Olimpíadas, os governadores sugeriam que o governo estudasse como equacionar a dificuldade financeira desse momento. Tem de se pensarrealsbet entrarmecanismos que sejam juridicamente perfeitos. Não pode ser algo que saia da noite do para o dia", concluiu o ministro da Casa Civil.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. vaidebet logo
  2. jogos de pokemon online
  3. aplicativo de apostas de jogos de futebol

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade