Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

cbet methodology-Greve do Metrô e da CPTM afeta linhas nesta terça; veja até quando dura paralisação

cbet methodology

Categorias são contra privatização de empresas públicas; governo de SP define o movimento como 'ilegal 'e 'abusivo'
2 out 2023 - 20h00
(atualizadocbet methodology3/10/2023 às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários

cbet methodology de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em razão da greve unificada aprovada em assembleia-geral na noite de segunda-feira, 2, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) estão sendo afetadas desde o início da manhã desta terça-feira, 3. Em dias normais, as duas empresas transportamcbet methodologymédia 1,7 milhão de passageiros, entre 4h e 12h e 4h40 e 11h da manhã, respectivamente.

Na noite de segunda, os funcionários do Metrô, da CPTM e da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) votaram e aprovaram a paralisação conjunta que começou à 0h desta terça-feira, e já vinha sendo alertada pelos sindicatos desde a semana passada.

O Sindicato dos Metroviários convocou uma nova assembleia para esta terça-feira, às 18h, para definir os rumos da greve. De acordo com Camila Lisboa, presidente da organização, a paralisação foi definida inicialmente para durar 24 horas, e o novo encontro vai avaliar quais serão, segundo ela, "os desdobramentos da campanha contra as privatizações e terceirizações dos serviços da categoria."

cbet methodology

Quais linhas do Metrô e da CPTM estão sendo afetadas pela greve desta terça-feira?

Metrô

• Linha 1-Azul: fechada;

• Linha 2-Verde: fechada;

• Linha 3-Vermelha: fechada;

• Linha 15-Prata: fechada.

CPTM

• Linha 7-Rubi: de Caieiras a Luz;

• Linha 10-Turquesa: fechada;

• Linha 11-Coral: de Guaianases a Luz;

• Linha 12-Safira: fechada;

• Linha 13-Jade: fechada.

No início da manhã desta terça-feira, todas as linhas de gestão pública da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) já se encontravam paralisadas oucbet methodologyoperação parcial. As linhas 10-Turquesa, 12-Safira e 13-Jade amanheceram fechadas, enquanto as linhas 7-Rubi e 11-Coral estão, desde as 5h15, operando parcialmente. Enquanto isso, as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, de trens metropolitanos, administradas pela iniciativa privada, seguemcbet methodologyfuncionamento normal.

No Metrô, apenas as linhas 4-Amarela e 5-Lilás, da iniciativa privada, permanecem operantes, o restante das linhas amanheceram de portas fechadas.

Greve no Metrô: congestionamentocbet methodologySP fica acima da média e se aproxima dos 600 km; veja onde

Conforme a CET, por volta das 8 horas da manhã foram registrados 598 quilômetros de congestionamento; rodízio de veículos está suspenso

Sabesp

Os sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos seguem operando regularmente. Os serviços essenciais não foram impactados. "Não foi necessário, até o momento, adotar o plano de contingência já que os serviços à população seguem normais", disse o governo estadual.

Suspensão do rodízio

A Prefeitura de São Paulo anunciou a suspensão do rodízio de veículos na capital nesta terça-feira,cbet methodologyfunção da greve de 24 horas realizada pelos funcionários do Metrô, da CPTM e da Sabesp.

Ônibus

Os ônibus municipais e intermunicipais circulam normalmente nesta terça-feira. A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e a São Paulo Transporte (SPTrans) organizaram um esquema especial para manter a frota total durante todo o dia a fim de minimizar os transtornos causados à população. Na capital, a SPTrans ampliou os itinerários de mais de 20 linhas municipais.

Aulas da rede estadual são suspensas

A Secretaria da Educação do Estado decidiu suspender as aulas da rede na capital e região metropolitana nesta terça-feiracbet methodologyrazão da paralisação no transporte. "A dispensa foi definida para que nenhum estudante ou trabalhador seja prejudicado com eventuais faltas, na impossibilidade de chegar até a escola", informou a pasta.

Segundo a administração estadual, todas as provas serão reagendadas, "inclusive nas escolas que estão aplicando a repescagem da Prova Paulista, a avaliação bimestral aplicadacbet methodologytoda a rede". "A Seduc-SP também organizará a reposição de aulas,cbet methodologydata a ser divulgadacbet methodologybreve."

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. patrocinio pixbet corinthians
  2. casino 365bet
  3. jogos de aposta que da dinheiro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade