Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

entrar pokerstars-Homem trabalhava a 18 metros de altura quando teve corda de sustentação cortada

entrar pokerstars

Morador que cortou o material foi denunciado por homicídio tentado; vítima foi salva por dispositivo de segurança presente no equipamento
27 mar 2024 - 11h57
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Funcionário estava a 18 metros de altura quando morador (à esq.) da cobertura cortou corda que o segurava
Funcionário estava a 18 metros de altura quando morador (à esq.) da cobertura cortou corda que o segurava
Foto: Reprodução/RPC e Google Maps / Perfil Brasil

entrar pokerstars de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O morador da cobertura de um prédio de Curitiba, Raul Ferreira Pelegrin, cortou a corda de um trabalhador que limpava a fachada do edifício. A vítima estava a 18 metros de altura, mas não despencou por causa de um dispositivo de segurança.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) divulgou o caso nesta segunda-feira (24), dez dias depois do caso. De acordo com a instituição, o homem estava limpando o exterior do sexto andar do imóvel, eentrar pokerstarscorda estava presa no telhado.

O morador da cobertura, que fica no 27º andar, cortou a corda com uma faca. Em seguida, foi presoentrar pokerstarsflagrante e denunciado por tentativa de homicídio.

O Boletim de Ocorrência preenchido sobre o caso releva que Pelegrin já havia ameaçado os funcionários do prédio. "O mesmo havia dito que iria cortar todas as cordas de todos os funcionários, caso não se retirassem". 

A polícia civil ouviu uma testemunha que estava no telhado. Segundo ela, o homem disse que estava de "saco cheio" e daria dez minutos para os funcionários "sumirem" de lá antes de cortar a corda.

Apuração

A polícia civil foi chamada depois do corte da corda. Após arrombarem a porta de um dos quartos da cobertura, Pelegrin foi reconhecido pela vítima e detido. Os policiais encontraram a faca utilizada e um pedaço da corda dentro do seu apartamento.

Conforme o MP, ainda não se sabe o motivo do crime. No decorrer do interrogatório, o homem ficouentrar pokerstarssilêncio e afirmou "não saber os motivos de ter sido conduzido à delegacia". 

A defesa do acusado

Os advogados de Pelegrin argumentaram que ele é dependente químico, portanto, pediramentrar pokerstarssultura através de um habeas corpus. A defesa ainda afirmou que ele seria levado a uma clínica de tratamento.

A Justiça não atendeu o recurso e manteve o homem preso preventivamene na Cadeia Pública de Curitiba.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. melhor site de palpites de apostas
  2. bulls nets bet
  3. jogar loteria internet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade