casa ou fora betano-Idoso tem mão decepada por fazendeiro após cobrar dívida de R$ 300
casa ou fora betano
A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso; a vítima foi ouvida e o suspeito identificadocasa ou fora betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um idoso, de 60 anos, teve a mão decepada após uma discussão com o proprietário de uma fazenda,casa ou fora betanoRio Branco do Sul, no Paraná. Segundo divulgado pelo Cidade Alerta do estado, o desentendimento teria se iniciado devido a vítima cobrar R$ 300 do fazendeiro, por um trabalho de roçada - corte de vegetação - que fez na chácara do suspeito e não recebeu.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou ao Terra que está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato. A vítima foi ouvida e o suspeito identificado.
Conforme apurado inicialmente pela PCPR e informado ao portal, a vítima trabalhava na chácara do indivíduo e não recebeu o pagamento. Na sequência, furtou uma galinha e durante uma discussão foi atingido com um facão.
De acordo com o telejornal da RICtv, afiliada da Record no Paraná, o crime teria ocorrido após o fazendeiro ter dito para o idoso que iria pagá-lo. Porém, quando a vítima foi até a chácara, foi atacada pelo suspeito enquanto eles bebiam. Além da mão decepada, o idoso também teve um corte profundo no braço.
O caso ocorreu na véspera do Ano Novo, mas a vítima tentou tratar o ferimentocasa ou fora betanocasa e só foi ao hospital uma semana depois. Foram moradores da região rural que ele mora que acionaram a Defesa Civil, órgão municipal que o conduziu até a o pronto-socorro.
"Ele estava na residência dele,casa ou fora betanosituações precárias e a gente trouxe ela para fazer um outro curativo no machucado e passou a situação para assistência social", disse Geferson Veloso, agente da Defesa Civil.
Do hospital, a vítima foi para delegacia. O delegado Irineu Portes afirmou,casa ou fora betanoentrevista ao Cidade Alerta do Paraná, que o suspeito responderá por tentativa de homicídio qualificado, com pena de reclusão de 4 a 8 anos.