Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

a8r evo games roleta-Menina de 10 anos volta para casa após gestação interrompida

a8r evo games roleta

Criança engravidou depois de ser estuprada pelo tio; procedimento foi realizado no Recife
19 ago 2020 - 10h37
(atualizado às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários

a8r evo games roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

RECIFE - A menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio no Estado do Espírito Santo e que teve a gestação interrompida no Recife,a8r evo games roletaPernambucano retornou para casa após receber alta. A equipe médica não informou quando exatamente a menina recebeu alta para protegê-la. De acordo com o médico Olímpio Barbosa de Morais Filho, gestor executivo e diretor do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam-UPE), unidade onde a gestação foi interrompida, a menina já chegou ao Espírito Santo e está bem.

"Ela está bem e já voltou para o Estado dela. Foia8r evo games roletaum avião fretado e cheia de presentes, que as pessoas que vieram ao Cisam deram a ela. O quartoa8r evo games roletaque ela estava ficou cheio de presentes. Na volta, ela ainda pode realizar o que ela disse que era o maior sonho dela, comer um sanduíche de uma rede de fast-food, já que nunca tinha experimentado", contou o médico responsável pelo Cisam.

Menina de 10 anos foi estuprada e descobriu gravidez após dar entrada no Hospital Roberto Silvaresa8r evo games roletaSão Mateus, no Espírito Santo
Menina de 10 anos foi estuprada e descobriu gravidez após dar entrada no Hospital Roberto Silvaresa8r evo games roletaSão Mateus, no Espírito Santo
Foto: Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo/Divulgação / Estadão Conteúdo

No dia do procedimento, o hospital foi alvo de atos de grupos religiosos, contrários ao aborto. Também houve manifestações de grupos de mulheres que defendiam o procedimento. Em entrevista ao Estadão, Morais Filho, médico responsável pela unidade que realizou o aborto, afirmou que as pessoas "misturam ciência com religião", "saúde com religião" e que é uma "tortura" o Estado obrigar a manutenção da gravidez de uma mulher violentada.

A menina foi transferida de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para o Recife, capital de Pernambuco, após decisão do juiz Antonio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude do município onde ela mora. A Justiça capixaba deu o aval para a interrupção da gestação, mas o hospital que havia sido autorizado a fazer o aborto, no entanto, teria se negado a realizar o procedimento. A superintendente da unidade de saúde alegou que o procedimento não foi feito por questões técnicas e negou motivação religiosa.

a8r evo games roleta

Tio foi presoa8r evo games roletaMinas Gerais

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira, 18, o acusado de estuprar e engravidar a menina. A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, no Twitter. R. H. de J., de 33 anos, é ex-presidiário e já chegou a cumprir pena por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet bet365 entrar
  2. pixbet dono
  3. cassino da blazer

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade