Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

pix bet santos-Morre 10ª vítima por intoxicação de cerveja da Backer

pix bet santos

É a segunda morte registrada nesta semana, seis meses após se tornarem públicos os casos de contaminação relacionada à cerveja Belorizontina
18 jul 2020 - 14h32
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

pix bet santos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Morreu neste sábado, 18,pix bet santosBelo Horizonte, a décima vítima de intoxicação após consumo da cerveja Belorizontina, da fábrica Backer. A informação é da Polícia Civil de Minas Gerais. A corporação não revelou o nome, mas disse que a vítima tinha 65 anos e estava internada desde dezembro do ano passado. É a segunda pessoa a falecer nesta semanapix bet santosdecorrência do consumo da bebida, seis meses depois de se tornarem públicos os casos de contaminação pela cerveja.

Garrafas da cerveja Belorizontina, da Backer
15/01/2020
REUTERS/Washington Alves
Garrafas da cerveja Belorizontina, da Backer 15/01/2020 REUTERS/Washington Alves
Foto: Reuters

No dia 9 do mês passado, 11 pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal e contaminação alimentícia no inquérito que apurou a intoxicação de 29 pessoas que consumiram a Belorizontina. As investigações apontaram técnicos da empresa como os principais responsáveis pela contaminação.

Foram indiciados por homicídio culposo, lesão corporal culposa e contaminação de produto alimentar o chefe de manutenção e seis técnicos do setor de produção da Backer. Três integrantes do comando da cervejaria foram indiciados por contaminação de produto alimentício e por não dar publicidade a produto alimentar contaminado. Também foi indiciada testemunha que mentiu durante depoimento. Os nomes dos indiciados não foram revelados.

Segundo as investigações, a substância dietilenoglicol, altamente tóxica, utilizada pela empresa no processo de resfriamento externo de equipamentos da linha de produção, estava contaminando a cerveja via rachaduras que não teriam sido identificadas pela fábrica. Um dia depois dos indiciamentos, a Backer disse que a conclusão das investigações não condizia com as provas coletadas pelos policiais.

A Backer informou que não vai comentar a décima morte atribuída ao consumo da Belorizontina. Na última quarta-feira, 15, José Osvaldo de Faria, de 66 anos, morreu no Hospital Madre Teresa, na capital, onde estava internado desde fevereiro do ano passado depois de consumir a cerveja.

Durante a internação, conforme informações depix bet santosmulher, Eliana Reis, teve cinco paradas cardiorrespiratórias, estava cego e com paralisia nas pernas. A família afirma que o caso de Osvaldo é um dos primeiros de contaminação pela cerveja. A polícia confirmou que os dois falecimentos, o de sábado e o de quarta-feira, fazem parte do inquérito que apura as mortes pelo consumo da cerveja.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos de loteria online
  2. vaidebet fundador
  3. bonanza casino online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade