realsbet partners-"Não misturem com política", diz irmã de médico morto a tiros no Rio
realsbet partners
Corpo de Diego Bomfim está sendo velado no interior de SP; familiares reclamaram de notícias falsas sobre o casorealsbet partners de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O corpo de Diego Ralf de Souza Bomfim, um dos três médicos que foram assassinadosrealsbet partnersum quiosque na Barra da Tijuca, foi veladorealsbet partnersPresidente Prudente, São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 6. As informações são da Folha de S.Paulo.
Durante a cerimônia, uma das irmãs do médico, Dayane Bomfim, fez um apelo para que não haja disseminação de informações falsas e mensagens de ódio.
"Eu peço, se há um pingo de humanidade, não misturarem política, não façam comentários maldosos. Pelo amor de Deus, coloquem-se no lugar da minha família, não espalhem fake news", disse.
A mãe de Diego também disse que a família tem sido alvo de ameaças devido à atuação política derealsbet partnersfilha, a deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP).
"É muito ódio, as pessoas precisam voltar à realidade. Nós somos uma família simples, o Diego fez faculdade financiada pelo Fies [programa de financiamento do governo federal]", comentou Antônia Bomfim.
Sâmia é uma das figuras proeminentes na bancada feminina da Câmara dos Deputados. Ela iniciourealsbet partnerstrajetória política como vereadorarealsbet partners2016 e, durante o seu mandato,realsbet partners2018, conquistou uma cadeira como deputada federal, sendo posteriormente reeleitarealsbet partners2022 com um total de 226 mil votos.
Na quinta-feira, 5, a deputada agradeceu publicamente pelas mensagens de apoio que recebeu após o assassinato de seu irmão. A parlamentar também pediu celeridade nas investigações sobre o caso.
"Eu e minha família agradecemos por todas as mensagens de solidariedade. Expresso também nossas condolências aos familiares de Marcos e Perseu. Meu irmão era um homem incrível, carinhoso, alegre, nosso orgulho. Que haja celeridade e seriedade na investigação. Estamos destroçados", escreveu nas suas redes sociais.