cashout pixbet-O que se sabe sobre influenciadora condenada por encomendar 'susto' que matou ex
cashout pixbet
Isa Gomes foi condenada a 30 anos de prisão pelo crime. Comparsas devem cumprir mais de 20 anos de penaA influenciadora Isa Gomes encomendou "um susto" no ex-namorado, Leandro Rezende Morais, que resultou na morte delecashout pixbetContagem (MG). O crime aconteceu com auxílio de comparsas, e a influenciadora foi condenada a 30 anos de prisão.
cashout pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira, conhecida como Isa Gomes, foi condenada a 30 anos de prisão por ter encomendado um “susto” que resultou na morte do ex-namorado, Leandro Rezende Morais. O caso aconteceucashout pixbetjunho de 2022, e a condenação pelo crime foi expedida no último dia 4 de janeiro.
O crime aconteceucashout pixbetContagem, na grande Belo Horizonte, Minas Gerais. A investigação apontou que Isa Gomes planejou uma vingança e pediu ajuda a comparsas para dar “um susto”cashout pixbetLeandro. Ela não aceitou o fim do relacionamento, de cerca de um ano e meio, e decidiu se vingar. A defesa dela recorreu da decisão da Justiça mineira.
O Terra teve acesso ao documento da sentença. Nas palavras da ré, ela queria deixar o ex-namoradocashout pixbetcoma. O homem acabou sendo mortocashout pixbetcasa, após ser agredido e asfixiado.
Quem é Isa Gomes?
Nas redes sociais, Isabela fez uma publicação intitulada “Quem é Isa Gomes?”. Em seu perfil profissional, ela diz que quer ir “além do superficial” e mostrar quem realmente é.
“Sou uma pessoa muito forte, mas ao mesmo tempo bastante sensível”, escreveu. Ela ainda diz que é honesta e luta pelos próprios sonhos e que está sempre aberta a mudanças.
Como influenciadora digital, ela costumava mostrar cosméticos que estavam à venda e se apresentava como criadora de um procedimento estético para a boca.
O crime
Leandro Rezende de Morais, de 36 anos, foi encontrado mortocashout pixbetcasa, no bairro Industrial,cashout pixbetContagem, Minas Gerais,cashout pixbet28 junho de 2022. Ele estava apenas de cueca, com as mãos e pernas amarradas, um fio de energia enrolado no pescoço e uma blusa cobria seu rosto.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, que percebeu que a casa havia sido invadida. A PM verificou que havia diversas ocorrências já registradas anteriormente envolvendo o homem e a ex-namorada, Isa Gomes, e foram até a casa dela,cashout pixbetBelo Horizonte.
Isa disse que descobriu uma traição do ex-namorado com uma amiga, e relatou ter ficado “transtornada”. Na noite do crime, ela estava chorandocashout pixbetuma praça, quando um desconhecido perguntou o que estava acontecendo. Ela contou sobre a traição e que era agredida por Leandro. Segundo ela, o homem teria se oferecido para “dar um susto” no ex, com a ajuda de outros dois suspeitos.
Os homens deram uma versão diferente do caso, afirmando que estavam na praça quando a mulher se aproximou e fez o pedido para que os homens dessem “um susto” no ex-namorado dela e roubassem a casa dele.
A influenciadora e os suspeitos foram presoscashout pixbetflagrante, e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. Um terceiro envolvido foi detido algum tempo depois.
Investigação
As investigações apontaram que Leandro Rezende Morais foi morto por asfixia mecânica, por "constrição do pescoço e trauma cervical contuso". Os quatro suspeitos apontados pela Polícia Civil foram: Isabela Gomes Pereira (Isa Gomes), Sinval Júnio Alves Faria, Henrique Francisco Ramos Flores e Vitor Ferreira Gabriel.
O crime teria sido planejado por vingança, por Isa Gomes, após ela não aceitar o fim do relacionamento. Ela teria convencido os homens a participarem do crime, pedindo que eles dessem “um susto”cashout pixbetLeandro que o deixasse “em coma, no hospital”. Ela também teria dito que os suspeitos poderiam roubar itens da casa de Leandro, como ouro e dinheiro.
Ela buscou os homenscashout pixbetseu próprio carro e os levou até o endereço de Leandro. Os homens pularam o muro, abriram o portão para os demais, e surpreenderam a vítima que estava dormindo no quarto. Leandro foi agredido com chutes pela mulher e pelos homens, e asfixiado até a morte com um cabo de energia.
Foram roubados celular, televisão, perfumes, tênis, roupas, caixas de som portáteis e um carro da vítima.
Condenação
A audiência foi realizada no dia 4 de janeiro, quinta-feira. O crime foi julgado procedente pelo juiz Marco Paulo Calazans Guimarães, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Contagem. Os réus foram condenados por roubo majorado, que é a forma mais agravada de um roubo simples, quando envolve agressão e violência contra a vítima. Nesse caso, o crime resultoucashout pixbetmorte.
Isa Gomes negou ter sido responsável pelo assassinato de Leandro Rezende Morais, mas confessou que prometeu pagar R$ 5 mil aos comparsas para dar um “susto” no ex-namorado. Ela alegou que era agredida e extorquida pelo homem durante o relacionamento.
Leandro tinha um filho de cinco anos de idade, o que foi considerado pelo juiz para deferir a pena. Foi negado o direito de responder pelo crimecashout pixbetliberdade aos réus.
Isa Gomes foi sentenciada a 30 anos de prisão por ser mandante do crime. A Justiça considerou que o crime foi cometido por motivo torpe, e que ela demonstra "maior periculosidade", por ter planejado a situação e convencido outras três pessoas a se envolverem, impedindo defesa da vítima.
Todos os outros três envolvidos, Henrique, Sinval e Vitor, foram condenados a cumprir pena de 22 anos e meio. Eles não tinham antecedentes criminais e nem tinham motivação, segundo a Justiça. No entanto, eles foram classificados com “maior periculosidade”.
Acusados
O Terra continua tentando contato com os advogados dos réus, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto para manifestação das defesas.