jogar na quina online-O que se sabe sobre morte da mulher do ex-vice-prefeito de Ibitirama, no Espírito Santo?
jogar na quina online
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio e o marido, Celio, é considerado o principal suspeito do crime.jogar na quina online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vanuza Spala de Almeida, de 41 anos, mulher de Celio Martins Morales, de 59 anos, ex-vice-prefeito de Ibitirama, no Caparaó capixaba, foi encontrada morta com um tiro no peito dentro do banheiro da residência do casal. O caso ocorreu há uma semana, no dia 9 de abril.
Segundo o g1, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio e o marido, Celio, é considerado o principal suspeito do crime. Ele tem um mandado de prisãojogar na quina onlineaberto, entretanto, seguia foragido até este sábado à noite (15).
A moradia do casal fica nas margens da ES-185, na localidade de Barra Feijão Cru, zona rural do município de Ibitirama, Caparaó Capixaba. Conforme o boletim de ocorrência, Celio afirmou à polícia que a mulher entrou no banheiro da residência do casal e atentou contra a própria vida. A polícia informou que Celio acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e fugiu do localjogar na quina onlineseguida.
Apesar das afirmações do marido, as investigações apontam que a lesão provocada pelo tiro indicava sinais de homicídio e não suicídio. O delegado responsável pelo caso, Tiago Dorneles, afirmou que os motivos que fizeram a polícia descartar suicídio e suspeitar de Celio Martins Morales foram a fuga do ex-vice-prefeito e a característica do ferimento à bala no corpo de Vanuza.
"[A lesão] não é compatível com um tiro à curta distância. O tiro à curta distância deixa uma zona de queimadura pela própria arma de fogo e isso não foi encontrado no orifício de entrada e isso leva a suspeita de que o tiro não foi causado pelo suicídio e sim a uma distância maior, sendo compatível com homicídio", disse Dorneles.
A prisão de Celio Martins Morales foi decretada pela Justiça no dia 11 de abril. Na segunda-feira (10), antes da decisão da Justiça, o ex-vice-prefeito foi à delegacia junto de um advogado. Entretanto, ele se reservou ao direito de ficarjogar na quina onlinesilêncio e foi liberado porque estava fora do período de flagrante delito e não havia nenhum mandadojogar na quina onlineaberto contra ele.
Quem era Vanuza Spala de Almeida?
Ela trabalhava como caixajogar na quina onlineum restaurantejogar na quina onlineIbitirama, na região do Caparaó Capixaba. Nasceu e foi criadajogar na quina onlineGuaçuí, cidade que fica a cerca de 44 quilômetros de Ibitirama, na região Sul do estado. A família de contou que Vanuza era uma pessoa carinhosa, sempre próxima da família e que sonhavajogar na quina onlineser mãe.
Entretanto, a irmã de Vanuza, a dona de casa Vanessa Spala de Almeida, de 39 anos, contou ao g1 que o cunhado não queria ter filhos com a esposa: "Desde nova, ela sonhavajogar na quina onlineser mãe. Estava fazendo tratamento, mas ele falou que não queria ter filhos com ela e que os únicos filhos de que ele gostava e ia gostar pra toda vida são os filhos com a ex. Ela sofria com isso. O único sonho que ela tinha era o de ser mãe".
A família de Vanuza contou que, há cerca de dois anos, ela e o marido se conheceram pela internet e foram morar juntos logojogar na quina onlineseguida. A irmã também contou que, antes, ela morava com os pais, mas, reduziu o contato com a família quando foi morar com Celio. Ela também relatou que Vanuza tentou se separar algumas vezes de Celio e era amedrontada por ele com uma arma.
A mãe de Vanuza, a aposentada Nilda Spala Barrada de Almeida, de 71 anos, contou que ela e o marido estão vivendojogar na quina onlinemeio ao sofrimento e a saudade desde a morte da filha.
"Ela era uma menina muito boa, alegre. Nossa vida agora é chorar a noite inteira e o dia todo. Tem sido muito difícil. A cachorrinha dela tá sofrendo aqui. Ele [o pai de Vanuza] chora muito. Estamos tomando calmante depois de tudo que aconteceu", relatou a mãe de Vanuza.