Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betsul rollover-Operações do MP prendem 31 e desarticulam células do PCC no interior

betsul rollover

Investigações duraram seis meses e incluíram escutas telefônicas autorizadas pela Justiça
8 ago 2018 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

betsul rollover de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

SOROCABA - Operações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual, com apoio das polícias civil e militar, prenderam 31 pessoas ligadas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), entre a tarde de terça e a manhã desta quarta-feira, 8, no interior de São Paulo. As ações desarticularam células do PCC que comandavam o tráfico de drogas e outros crimes nas regiões de Sorocaba, Vale do Paraíba e litoral sul do Estado de São Paulo.

Foram apreendidos celulares, armas, munição, drogas e dois cadernos com anotações sobre os crimes e a contabilidade do tráfico
Foram apreendidos celulares, armas, munição, drogas e dois cadernos com anotações sobre os crimes e a contabilidade do tráfico
Foto: Polícia Civil /divulgação / Estadão

Em Sorocaba e cidades da região, foram presas dez pessoas envolvidas com o tráfico, roubos e sequestros ordenados a partir de presídios. Outros quatro mandados de prisão tiveram como alvo criminosos já presos. Entre os detidos está uma mulher que recebia as ordens vindas dos presídios e repassava para o grupo do lado de fora. Segundo o Gaeco, pelos menos dois dos detidos são investigados por participaçãobetsul rolloverataques com explosivos a agências bancárias.

As investigações duraram seis meses e incluíram escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. O grupo dominava o tráfico tambémbetsul rolloverpequenas cidades, como Conchas, Cerquilho, Tietê, Laranjal Paulista e Cesário Lange. Um dos suspeitos foi presobetsul rolloveruma clínica de reabilitação na cidade turística de Campos do Jordão. Foram apreendidos celulares, armas, munição, drogas e dois cadernos com anotações sobre os crimes e a contabilidade do tráfico. O conteúdo será analisado durante a sequência das investigações. A Polícia Militar mobilizou 120 homensbetsul rolloverapoio à ação.

'SINTONIA' - Outra operação do Gaeco,betsul rolloverCananéia, litoral sul do Estado, prendeu nesta terça-feira, 7, 15 pessoas que lideravam a distribuição de drogas na região. Ainda segundo o Gaeco, as investigações mostraram que o PCC havia dado início a um plano de expansão das atividades no Vale do Ribeira, região sul do Estado. Os detidos estavam sob o comando de Fabiano Robson dos Santos Freitas, o "Febem" ou "Fênix", considerado o "sintonia geral" (chefe) da facção na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Freitas foi preso no ano passado, acusado de fornecer armas e drogas para criminosos do Rio de Janeiro. A operação mobilizou 150 policiais e cumpriu 43 mandados e buscas e prisão.

Em Caçapava, no Vale do Paraíba, a operação da Polícia Civil, com apoio do MP, prendeu quatro homens e duas mulheres por tráfico de entorpecentes, na madrugada desta quarta. Entre os detidos estão dois homens de nacionalidade paraguaia, suspeitos de fornecer e transportar a droga para a quadrilha brasileira. Com eles, os policiais apreenderam 840 quilos de maconha e 40 quilos de pasta base de cocaína.

O bando estava numa chácara, no bairro da Germana, e vinha sendo monitorado desde a tarde de terça. Os policiais cercaram e invadiram o local, sem encontrar resistência. Além das drogas, foram apreendidas balanças de precisão, embalagens para cocaína, celulares e três veículos. Segundo o delegado Régis Germano, a investigação começou com a prisão, na semana passada, de um traficante que é considerado o segundo homem na hierarquia do PCC no Vale do Paraíba, e que recebia drogas do Paraguai.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. trực tiếp bóng đá 188bet
  2. blaze apostas play store
  3. saque betesporte

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade