betfury crypto-Pai de menina que caiu do 11º andar foi solto após pagar fiança de R$ 1 mil
betfury crypto
Criança morreu na madrugada de sábado depois de cair de um prédiobetfury cryptoPraia Grande, litoral de São Paulo; pai teria deixado a menina sozinhabetfury crypto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O pai da menina de 6 anos de idade que morreu após cair do 11º andar de um prédiobetfury cryptoPraia Grande, litoral de São Paulo, foi solto após pagar fiança de um salário mínimo, ou seja, R$ 1.212. A informação foi enviada ao Terra pelo Tribunal de Justiça de São Paulo neste domingo, 12.
Segundo trecho da decisão do juiz, proferida após audiência de custódia, o homem não apresenta riscos concretos à ordem pública para justificar a prisão preventiva.
"Os crimes supostamente praticados não envolveram violência ou grave ameaça à pessoa, não havendo elementos nos autos para que se possa presumir efetiva periculosidade do indiciado", entendeu o magistrado.
Para conceder a liberdade provisória, além do pagamento da fiança, foi estabelecido que o pai da menina compareça bimestralmentebetfury cryptojuízo para informar e justificar suas atividades. A primeira apresentação deverá serbetfury cryptocinco dias úteis. O homem também está proibido de mudar de domicílio sem autorização.
O caso
A menina morreu na madrugada de sábado, 11, depois de cair do 11º andar. Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do estado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar no local, a guarnição encontrou a criança caída no chão do prédio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Informações do site local Diário do Litoral indicam que o pai da criança teria deixado a menina sozinha para levar a namoradabetfury cryptocasa. Quando a garota acordou e percebeu que não tinha ninguém no apartamento, ela teria se caminhado até a sacada para pedir ajuda. Foi então que ela teria se desequilibado.
O pai da vítima foi presobetfury cryptoflagrante por abandono de incapaz e passou pela audiência de custódia. A SSP-SP não divulgou informações sobre a identidade do suspeito. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.