ernildo santos fundador da pixbet-RS: paraibanos são presos por exploração de trabalho escravo
ernildo santos fundador da pixbet
Vinte homens foram encontrados trabalhandoernildo santos fundador da pixbettroca de água e comidaernildo santos fundador da pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois paraibanos foram presos nesta madrugadaernildo santos fundador da pixbetLajeado, no Rio Grande do Sul, suspeitos de exploração de trabalhoernildo santos fundador da pixbetregime de escravidão. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério do Trabalho e Emprego participaram da ação, descoberta graças à denúncia de um dos trabalhadores mantidosernildo santos fundador da pixbetcárcere privado. Eles foram descobertos dentro de um caminhão-baú estacionado no pátio de um posto de combustíveis abandonado às marges da BR-386.
Conforme o relato dos trabalhadores, o crime começava ainda na Paraíba, com os suspeitos emprestando dinheiro às vítimas. Quando esses empréstimos não eram quitados, os credores ofereciam a oportunidade de trabalho no Sul como alternativa para pagar o valor. A oportunidade, no entanto, se transformavaernildo santos fundador da pixbetexploração: o grupo era obrigado a vender produtos como capas de banco e limpadores de para-brisaernildo santos fundador da pixbettroca de água e comida.
Todos eram transportados do Nordeste ao Sul do país no mesmo caminhão-baúernildo santos fundador da pixbetque dormiam. No compartimento, havia uma espécie de cela onde as vítimas que contestassem o procedimento eram trancadas e torturadas psicologicamente. Além disso, todos dormiamernildo santos fundador da pixbetredes, lençóis ou sacos de lixo.
O grupo afirmou que não denunciou a situação anteriormente por medo. Eles relatam que eram constantes as ameaças de morte contra eles ou contraernildo santos fundador da pixbetfamília. A polícia fará buscas na região para identificar se há casos semelhantesernildo santos fundador da pixbetcurso no Estado. A dupla, de 40 e 42 anos, foi encaminhada para o presídio estadual de Lajeado.