sports lvbet-Passageiros brigam dentro de tremsports lvbetSP, e seguranças da CPTM apenas observam; vídeo
sports lvbet
Concessionária informou que está 'apurando todos os fatos da abordagem para tomar medidas cabíveis'sports lvbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois agentes de segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) presenciaram uma briga entre passageiros dentro de um trem da Linha 10-Turquesa e não agiram para apartar a confusão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O desentendimento ocorreu na tarde de segunda-feira, 16, e foi registradosports lvbetvídeo por um passageiro que não estava envolvido na discussão. Nas imagens, é possível ver dois homens discutindo, inicialmente, apenas de forma verbal. Em determinado momento, eles se levantam, se encaram e trocam golpes.
A briga física começa com o homem de camiseta branca empurrando o de preto. O de preto, porsports lvbetvez, desfere um soco no rapaz, que consegue se esquivar, mas acaba caindo no chão. Ao cair, o de branco recebe vários golpes.
Enquanto os dois brigam no chão do vagão, é possível notar que um agente de segurança da CPTM, usando um colete amarelo fluorescente, está no local. Ele presencia a briga, mas não faz nada.
Durante a confusão dentro do vagão, o mesmo agente chega a colocar a mão na cintura e, segundos depois, parece mexer no celular. Enquanto isso, o outro agente aparece ao fundo do trem, segurando a barra de apoio.
O Terra procurou a assessoria de imprensa da CPTM, mas, até o momento, não obteve resposta. À Globo, a concessionária informou que a confusão entre os dois homens "foi apartada" pelos agentes. No entanto, nas imagens, é possível notar que os dois funcionários permanecem imóveis diante da situação.
"A CPTM repudia qualquer tipo de violência, seja por parte dos passageiros ou dos colaboradores, e apura todos os fatos da abordagem, inclusive com imagens das câmeras de segurança, para tomar as medidas administrativas cabíveis", afirmou a empresasports lvbetnota