Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

7 games suporte-PF deflagra operação de combate a facção criminosa após ataques no RN

7 games suporte

Foram expedidos 30 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão nos municípios potiguares de Natal, Parnamirim e Nísia Floresta
17 mar 2023 - 11h36
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
A ação da PF conta com 150 policiais sob o comando de uma força-tarefa formada para lidar com a violência no Rio Grande do Norte
A ação da PF conta com 150 policiais sob o comando de uma força-tarefa formada para lidar com a violência no Rio Grande do Norte
Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal,7 games suporteação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, deflagrou nesta sexta-feita uma operação para combater os crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, disse a PF7 games suportecomunicado,7 games suporteação realizada após uma série de ataques7 games suportecidades do Estado.

De acordo com a PF, foram expedidos 30 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão nos municípios potiguares de Natal, Parnamirim e Nísia Floresta. A ação conta com 150 policiais sob o comando de uma força-tarefa formada para lidar com a violência no RN.

"A ação é realizada no interesse de inquérito policial instaurado no ano de 2022, por meio do qual se identificou a atuação de facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas e outros crimes graves, como roubos e homicídios", afirmou a PF.

Nesta semana, pelo menos 14 cidades do Estado foram alvos de tiros e incêndios provocados por criminosos, deixando ao menos um morto e nove feridos, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação da PF mira um dos líderes da façção que é considerado responsável pelos ataques.

A pasta ainda disse que autoridades do governo estadual relacionaram os ataques a uma retaliação de bandidos insatisfeitos com mudanças no sistema carcerário e com prisões efetuadas nas últimas semanas.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, autorizou o envio da Força Nacional ao Rio Grande do Norte, fornecendo cerca de 190 agentes e 30 viaturas para auxílio das forças estaduais. A autorização ocorreu a pedido da governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bolão da copa do mundo 2024 palpites
  2. greenbets instagram
  3. bet pix 365 app download

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade