bet bonus gratis-Polícia Civil prende 20 integrantes de organização criminosa liderada por Nego Jackson
bet bonus gratis
Operação Aliança cumpriu 51 mandados judiciaisbet bonus gratiscinco cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre.bet bonus gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil realizou a Operação Aliança, que resultou na prisão de 20 pessoas pertencentes a uma organização criminosa responsável por abastecer Porto Alegre e municípios da Região Metropolitana com drogas e armas. Um dos líderes do grupo era Jackson Peixoto Rodrigues, conhecido como Nego Jackson, morto a tirosbet bonus gratisnovembro de 2023 na Penitenciária Estadual de Canoas.
bet bonus gratis
Mandados e investigaçãoCerca de 90 policiais cumpriram 51 ordens judiciais, incluindo mandados de busca, apreensão e prisão preventiva,bet bonus gratisPorto Alegre, Charqueadas, Montenegro, Arroio dos Ratos e Canoas.
A investigação começoubet bonus gratismarço de 2023, após a prisãobet bonus gratisflagrante de um traficante com porções de crack e maconha. Segundo o delegado Joel Wagner, o detido era um membro essencial da organização, desempenhando papéis na compra e venda de drogas e armas, além de coordenar atividades como distribuição de entorpecentes, lavagem de dinheiro e logística de transporte.
Áreas de atuação
O grupo criminoso operava nos bairros Cascata, Glória e Vila Jardim, além das vilas Buraco Quente e Monte Cristo,bet bonus gratisPorto Alegre. A organização era conhecida por seu controle territorial e pelas atividades ilícitas que financiavam suas operações.
Objetivo da operação
De acordo com o delegado Alencar Carraro, diretor de Investigações do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), a operação visou enfraquecer o poder financeiro e estrutural da facção. "Essa ação reforça a presença do Estadobet bonus gratisáreas dominadas pelo tráfico, contribuindo para a redução da criminalidade e o fortalecimento da segurança pública", destacou.
A operação é mais uma etapa na estratégia de desarticular organizações criminosas e interromper suas cadeias de lucro e influência nas comunidades.