central bet site-Polícia divulga imagens de pessoa suspeita de atacar jovem com ácido; veja
central bet site
Isabelly Ferreira, de 23 anos, foi atingida quando voltava de academia na tarde da quarta-feira, 23, no município de Jacarezinhocentral bet site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Paraná divulgou imagens da pessoa suspeita de ter atacado com ácido Isabelly Ferreira, de 23 anos, quando a jovem voltava de academia na tarde desta quarta-feira, 23, no município de Jacarezinho. Pelo registro, ainda não foi possível confirmar se o agressor trata-se de homem ou mulher.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a delegada Caroline Fernandes, as imagens foram divulgadas para auxiliar na identificação da autoria do crime. A Polícia Civil já ouviu 15 pessoas no inquérito que apura o caso.
"Uma pessoa disfarçada com uma peruca loira e roupa preta foi ao encontro da vítima e arremessou contracentral bet siteface ecentral bet siteboca alguma substância corrosiva, que lhe causou ferimento grave. Essa pessoa suspeita estevecentral bet sitevários locais da cidade até chegar até onde ela arremessou essa substancia corrosiva", explicou a autoridade policial ao jornal O Globo.
O momento da agressão contra Isabelly foi registrado por câmeras de um circuito de segurança. No vídeo, é possível ver a moça desesperada, demonstrando dor e pedindo ajuda para dois homens que estavam na calçada.
O ataque aconteceu na Alameda Padre Magno e o barbeiro Décio Silva ajudou a jovem. "Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa", disse elecentral bet siteentrevista à RPC, afiliada da TV Globo.
A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde foi entubadacentral bet siteestado grave com ferimentos no rosto, peito e boca, sinalizando uma possível ingestão do líquido.
Copos e sacolas, encontrados na rua da ação, foram encaminhados às autoridades. Segundo a polícia, o suspeito estevecentral bet sitevárias partes da cidade antes chegar ao local do crime
Ao Terra, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que está investigando o caso por meio de imagens, relatos de testemunhas e análise de demais diligências.