dinheiro gratis betano-"Preciso saber o que aconteceu", diz mãe de jovem que morreu após festa na Pedreira,dinheiro gratis betanoCuritiba
dinheiro gratis betano
Phelipe Lourenço faleceu após um festival no último sábado, 13, que reunia baterias universitárias e shows na Pedreira Paulo Leminskidinheiro gratis betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A mãe de Phelipe Lourenço, jovem de 25 anos que morreu após uma festadinheiro gratis betanoCuritiba (PR), disse que precisa saber o que aconteceu com o filho.
"Quero justiça. Quero saber o que aconteceu. Preciso saber. Preciso ver essas câmeras, preciso saber o que aconteceu", afirmou Elisabeth Guerra à RPC, afiliada da Rede Globo na região.
Phelipe Lourenço faleceu após um festival no último sábado, 13, que reunia baterias universitárias e shows na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais espaços utilizados para grandes eventos na capital do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele foi encontrado com vida, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boa Vista, mas não resistiu.
Em pronunciamento nas redes sociais, a organização do evento informou que está contribuindo com as autoridades na apuração dos fatos e que as imagens das câmeras de monitoramento demonstram que, após o encerramento do evento e esvaziamento do local, o jovem teria retornado à Pedreira e se dirigido a uma área de acesso restrito na divisa com a Ópera de Arame, ponto turístico da cidade, onde teria caído no lagodinheiro gratis betanoque foi encontrado.
Em nota, a Pedreira Paulo Leminski disse lamentar profundamente o ocorrido e afirmou acompanhar a elucidação dos fatos.
A organização do evento diz não terem sido encontrados, nas imagens, sinais de confronto ou agressão contra o jovem, o que é contestado pela família e amigos de Phelipe. A Polícia Civil informou que equipes estão no local da morte verificando a autenticidade das imagens das câmeras e testemunhas estão sendo ouvidas.
No domingo, 14, amigos de Phelipe se reuniram para pedir por justiça e pela apuração das circunstâncias dedinheiro gratis betanomortedinheiro gratis betanofrente à Pedreira. Quando descobriram que o local abriria ao público, protestaram quebrando a vitrine de uma loja de souvenires.
*Com informações do Estadão Conteúdo