Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betesporte original-Problemabetesporte originalradar afeta funcionamento de aeroportosbetesporte originalSão Paulo

betesporte original

Falha comprometeu operações durante a manhã, mas situação foi normalizada ao meio dia; de acordo com a FAB, instabilidade foi causada por 'transição do fornecimento de energia elétrica do abastecimento comercial para o do gerador próprio'
20 jul 2018 - 12h23
(atualizado às 22h05)
Compartilhar
Exibir comentários

betesporte original de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

SÃO PAULO - Pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, no Aeroporto de Cumbica,betesporte originalGuarulhos, e no Aeroporto de Viracopos,betesporte originalCampinas, foram afetados por um problema técnicobetesporte originalradar na manhã desta sexta-feira, 20.

Em nota, o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA) informou que ocorreram instabilidades no sinal do radar da Área de Controle Terminal de São Paulo (APP-SP). Tambémbetesporte originalnota à imprensa, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que as instabilidades na visualização por radar foram causadas pela "transição do fornecimento de energia elétrica do abastecimento comercial para o do gerador próprio".

Segundo a FAB, as instabilidades foram registradas às 23h30 de quinta-feira, 19 e às 4h30 e às 10h30 de sexta-feira, 20, afetando a APP-SP e tornando necessárias as "medidas para regularizar o fluxo de tráfego aéreo" tomadas pela CGNA.

"Todas as ações tomadas visam restabelecer a normalidade das operações, sempre com foco na manutenção de um elevado nível de segurança", informou a FAB. A nota destacou ainda que uma das medidas adotadas seria a ampliação do horário das operações dos aeroportos Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP) na sexta-feira e que "em nenhum momento a segurança de voo foi comprometida".

A Aeronáutica alega que não há relação entre o problema envolvendo o fornecimento de energia elétrica ocorrido na sexta-feira e a instabilidade registrada no dia 16 de junho, quando uma das placas de telecomunicações precisou ser substituída.

O CGNA disse que adotou "ações de contingenciamento de fluxo entre as aeronaves para pousos e decolagens na área de São Paulo" e que as medidas foram ampliadas para os voos que tinham a região como destino.

"Todas as medidas necessárias têm sido tomadas com o objetivo de manter o elevado nível de segurança das operações, com o menor impacto possível para os passageiros".

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), as operações não foram totalmente suspensas no Aeroporto de Congonhas, mas ficaram "mais espaçadas"betesporte originaldois momentos: entre 4h29 e 5h20 e das 10h46 às 11h32. O funcionamento já foi normalizado, segundo a estatal.

No aeroporto de Cumbica, houve registro de falha das 10h50 às 11h40 da manhã desta sexta, comprometendo as operações.

O GRU Airport informou que "recebeu 84 voos atrasados de outros aeroportos e oito chegadas foram canceladas. No intervalo entre 0h e 13h, 86 partidas apresentaram atrasos acima de 30 minutos e três foram canceladas." Entre 12h e 13h, seis decolagens atrasaram. A situação foi normalizada.

A falha também afetou as operações do aeroporto entre 23h15 e 0h24 e das 4h03 às 5h20.

No Aeroporto de Viracopos, a pane ocorreu entre 10h50 e 11h30 fez com que quatro voos fossem cancelados e 40 voos atrasaram. O aeroporto funciona normalmente.

No mês passado, uma falhabetesporte originalradar afetou o funcionamento dos aeroportos de Congonhas, Cumbica e Viracopos, causando atrasosbetesporte originalvoos.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site da bet365 fora do ar
  2. plataforma de aposta que paga no cadastro
  3. www blaze apostas

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade