x2 bet-RJ: engenheira morre após ser atropelada por rolo compressor de obra
x2 bet
Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu; a Polícia Civil investiga o casox2 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma engenheira, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um rolo compressorx2 betuma obrax2 betCabiúnas, no Terminal da Petrobras,x2 betMacaé (RJ), na manhã desta segunda-feira, 7. Rafaela Martins de Araújo chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Rafaela era contratada pela MJ2 Construções, empresa terceirizada que presta serviço à Petrobras. Segundo informações da Federação Única dos Petroleiros (FUP), emitidasx2 betnota, o rolo compressor teria perdido o freio e atingido a mulher.
A diretora do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), Débora Simões, que atuax2 betCabiúnas, fez os primeiros contatos com a gerência da unidade e obteve a confirmação da ocorrência.
“Estamos muito consternados pelo ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, afirmou a diretora, também por meio de nota.
O Terra solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil e segue no aguardo do retorno. A matéria será atualizada após resposta.