Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogos que dao bonus gratis-RJ: PM dispersa bloco clandestino na Baixada Fluminense

jogos que dao bonus gratis

Comemorações de carnaval estão proibidas por causa da pandemia; polícia vai monitorar redes sociais
12 fev 2021 - 17h58
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

jogos que dao bonus gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Militar do Rio usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar um bloco clandestino de carnavaljogos que dao bonus gratisNova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira, 12. Em Magé, outra festa de rua foi interrompida com a chegada de PMs, mas sem incidentes. As comemorações de carnaval estão proibidas devido à pandemia do novo coronavírus, que se espalha pelo ar,jogos que dao bonus gratisaglomerações.

Polícia Militar do Rio de Janeiro
Polícia Militar do Rio de Janeiro
Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil / Estadão Conteúdo

Na capital fluminense, um decreto municipal que passa a vigorar a partir da meia noite desta sexta prevê até prisão para quem desfilarjogos que dao bonus gratisblocos de carnaval - que estão proibidos. Isso porque quem for pegojogos que dao bonus gratisaglomerações poderá ser enquadrado no artigo 268 do Código Penal, que trata de infração à determinação do poder público "destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa". A pena prevista é de detenção de até um ano, além de pagamento de multa.

Desde o início da semana, o governo do Rio e os órgãos de segurança têm alertado sobre a proibição de se fazer aglomerações. Apesar disso, a manutenção do feriado na próxima terça-feira fez com que algumas cidades emendassem um feriadão, o que motiva muita gente a fazer carnaval por conta própria.

A Polícia Civil determinou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) que monitore redes sociais de organizadores de festas clandestinas. As informações são repassadas para a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), que atua diretamente na fiscalização.

Segundo a DRCI, "vários eventos estão sendo monitorados e seus organizadores identificados". Eles deverão responder a processo. Segundo a Polícia Civil, o delegado Pablo Sartori, titular da DRCI, já pediu o bloqueio de contas dos organizadores e empresas envolvidas nos eventos. O objetivo, conforme a polícia, "é deter a atuação financeira das organizações desses eventos".

A Polícia Militar informou ao longo da semana que fará bloqueiosjogos que dao bonus gratisalguns dos principais acessos do Rio pra evitar que ônibus fretados com destino a festas possam acessar a cidade. Para reforçar o patrulhamento ostensivo no Estado, a corporação suspendeu folgas e férias de PMs durante o feriadão de carnaval.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostas on line em eleições
  2. como declarar imposto de renda bet365
  3. novibet bônus de cadastro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade